+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware 7.65a - família APC 5A

    Caros parceiros do fórum Under-Linux,


    Comunicamos o lançamento do firmware 7.65a para a família APC 5A.


    Novidades
    » Vlan gerência: Permitir ou não o acesso pela porta ethernet, em modo cliente;


    Melhorias
    » Ajuste no valor default do ACK quando em modo PTMP, para uma melhor estabilidade dos clientes;
    » Script para reiniciar a conexão dos clientes caso fique travada na BaseStation;
    » Protocolo de criptografia do servidor web do produto alterado do TLS 1.0 para 1.2;
    » Protocolo MPPE vem desabilitado por padrão no sistema.


    Questões resolvidas
    » Data rate fica com valor 0, tanto TX como RX, quando não há tráfego de dados no produto
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão Re: Firmware 7.65a - família APC 5A

    Interessante vamos fazer upgrade e depois postamos os resultados.

  3. #3

    Padrão Re: Firmware 7.65a - família APC 5A

    Bom venho postar resultado do novo Firmware família APC 5A depois de 10 dias trabalhando em um APC 5A 90. Atualizei 3 equipamentos, 2 estão rodando perfeitamente fiquei otimista, 1 apenas que parou e tive que reiniciar apos 8 dias, más não posso reclamar porque nem todos os Firmwares dos clientes estavam atualizados e tenho clientes com outra marca juntos, os Firmwares dos clientes intelbras foram atualizados vou aguardar 10 dias esses equipamento para depois postar o resultado. Estava meio desanimado mas começo 11ver uma luz no fim do túnel, Equipamentos da família 5A o ping nem se compara com com os 5M, a questão era estabilidade e com 10 dias rodando sem reclamações considero estável, agora vou ver qual a capacidade das APC 5A 90 na questão de velocidades altas, sei que meio covardia concorrer com fibra e no momento não tenho como fibrar, então tenho que entregar o melhor serviço possível no radio. Se alguém já estiver na frente no radio entregando velocidades altas se possível compartilhar o cenário com agente seria interessante. Bom com essa estabilidade acabei de comprar mais um radio APC 5A 90 para substituir de outra marca. Valeu galera abraços.