Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão Re: [Urgente] Redirecionar MK-Auth para fora da rede (Ip Valido) e nao vai

Citação Postado originalmente por RaphaLSantos Ver Post
    PPTP para conectar as outras torres a ele, ele ta fisicamente no rack central aonde ta a rb 750 que chega a fibra
    estas outras torres sai ta mesma rb a 750 onde ele esta se sim não precisa de pptp ai não só fazer o roteamento

mais assim irmão tem algo errado ai pois a sua regra esta correta alguma coisa não esta deixando voltar o pacote etc

me chama no whats 42 984071231 o dia que eu passar por pirai te dou um toque pra nos tomar uma

Padrão Re: [Urgente] Redirecionar MK-Auth para fora da rede (Ip Valido) e nao vai

Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    estas outras torres sai ta mesma rb a 750 onde ele esta se sim não precisa de pptp ai não só fazer o roteamento

mais assim irmão tem algo errado ai pois a sua regra esta correta alguma coisa não esta deixando voltar o pacote etc

me chama no whats 42 984071231 o dia que eu passar por pirai te dou um toque pra nos tomar uma
    Opa, pode deixar já do um toque no whats

Padrão

ola. gostaria de saber se conseguiram solucionar o problema do rapaz e qual foi a solução.

Citação Postado originalmente por williamsise Ver Post
    ola. gostaria de saber se conseguiram solucionar o problema do rapaz e qual foi a solução.
    Nao consegui, ainda estou com o problema, nem com ddns funciona

Padrão

mande um oi no meu zap 93 9 9116-4371. pra eu dar uma olhada na sua rede. ja resolvi algo parecido. quem sabe posso te ajudar