+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ONU F670L Multilaser by Zte

    Fala galera, tenho ONU F670L da Multilaser by ZTE e os clientes reclamam que não conseguem pingar ou comunicar os equipamentos dentro da redes deles, tem alguma coisa na ONU bloqueando comunicação interna da rede, alguém sabe o que pode ser?

  2. #2

    Padrão Re: ONU F670L Multilaser by Zte

    Citação Postado originalmente por brasildata Ver Post
    Fala galera, tenho ONU F670L da Multilaser by ZTE e os clientes reclamam que não conseguem pingar ou comunicar os equipamentos dentro da redes deles, tem alguma coisa na ONU bloqueando comunicação interna da rede, alguém sabe o que pode ser?
    Bom amigo, tive um problema parecido e resolvi colocando os ips que queria acesso no port fowarding. Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão

    Conseguiu resolver o problema? Ainda não consegui, nenhum cliente consegue pingar equipamento dentro da rede.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brasildata Ver Post
    Fala galera, tenho ONU F670L da Multilaser by ZTE e os clientes reclamam que não conseguem pingar ou comunicar os equipamentos dentro da redes deles, tem alguma coisa na ONU bloqueando comunicação interna da rede, alguém sabe o que pode ser?
    Citação Postado originalmente por brasildata Ver Post
    Conseguiu resolver o problema? Ainda não consegui, nenhum cliente consegue pingar equipamento dentro da rede.
    Resolveram esse problema na ultima atualização.

    Software Version V1.1.20P3N3
    Boot Loader Version V1.1.20P3N3

  5. #5

    Padrão Re: ONU F670L Multilaser by Zte

    Por padrão ela tem LAN Isolation ativo, só desativei que resolve o problema.

  6. #6

    Padrão

    bom dia pessoal, estou com dificuldades de achar o firmeware para atualizar, todos que acho na internet aparece a seguinte mensagem:



    https://under-linux.org/image/png;ba...AASUVORK5CYII=bom dia pessoal, estou com dificuldades de achar o firmeware para atualizar, todos que acho na internet aparece a seguinte mensagem:



    https://under-linux.org/image/png;ba...AASUVORK5CYII=
    alguém consegue me ajudar ?

  7. #7

    Padrão Re: ONU F670L Multilaser by Zte

    Sendo Multilaser, deve ser bem mais tranquilo ligar la e pedir o firmware, não? Acho que a OiW também estava vendendo essas ONUs

  8. #8

    Padrão Re: ONU F670L Multilaser by Zte

    Eu não consigo entender porque raios esse pessoal não deixa a porra das fw's no site para facil download.

  9. #9

    Padrão

    Boa tarde, alguém conseguiu liberar porta deste ONU? Pois tentei configurar com prints abaixo e não consegui:

    configurei ele pelo Path:Application-Port Forwarding para liberar porta para servidor de mídia Plex:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         F670-L-port-forwarding.png
Visualizações:	271
Tamanho: 	17,2 KB
ID:      	70541

    Mas no Plex disse que está indisponível:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         plex-erro-port.png
Visualizações:	224
Tamanho: 	508,3 KB
ID:      	70542