+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aquário GS2425

    Pessoal, preciso de ajuda com uma atualização do firmware da antena Aquário GS2425
    No site do fabricante não existe nada.Eu preciso configurá-la como AP router, mas esse modo não existe.Pretendo tentar compartilhar a minha internet fibra, com meu vizinho que fica uns 200 metros distantes.
    Se alguém tiver, por favor me envie , e também a forma de fazer essa atualização.
    A frequência do rádio dela é 2,4gHz.

  2. #2

    Padrão Re: Aquário GS2425

    acredito que algum ap router da vida ou wap pro resolva, pois ele e chip set rtl8186 se nao me engano, procure por firmware rtl 8186 que vai achar muita informação. nao espere muita coisa dessa antena com radio integrado e coisa antiga.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Aquário GS2425

    Isso é coisa antiga. Pedreira esse trem aí!
    Eu já mandava tudo pro espaço e trocava por umas CPEs modernas. Tipo CPE210 da TPlink

  5. #5

    Padrão

    Poe coisa antiga aí sim, kkkkkkkk.É que faz tempo que tenho, e pretendo doar pra um amigo

  6. #6

    Padrão Re: Aquário GS2425

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Isso é coisa antiga. Pedreira esse trem aí!
    Eu já mandava tudo pro espaço e trocava por umas CPEs modernas. Tipo CPE210 da TPlink
    Essas cpe 210 nao quero nem ver na minha frente, comprei 4 e quebrei as 4 a marteladas, foi tanto encomodo e corridas que tive com elas, sem fala na ma reputacao que me deu, sou muito a favor de airlive 5460 em modo G q acha por r$ 40 no mercado livre com antena grade 24dbi da aquario. passa uns 8 a 10 mb de boa

  7. #7

    Padrão

    Pessoal, agradeço a todos pelos comentários e especialmente ao lcesargc.
    Atualizei o firmware com o wappro v5, gerei uma licença e o radio está beleza funcionando em
    modo AP.Só tenho agora é que pesquisar , como melhorar a velocidade da internet que a antena transmite pois,
    meus 80mega, chega num celular ha uns 20metros apenas 20megas.Não sei, talvez tenha que setar o modo AP+WDS.....

  8. #8

    Padrão Re: Aquário GS2425

    Citação Postado originalmente por silviobrame Ver Post
    Pessoal, agradeço a todos pelos comentários e especialmente ao lcesargc.
    Atualizei o firmware com o wappro v5, gerei uma licença e o radio está beleza funcionando em
    modo AP.Só tenho agora é que pesquisar , como melhorar a velocidade da internet que a antena transmite pois,
    meus 80mega, chega num celular ha uns 20metros apenas 20megas.Não sei, talvez tenha que setar o modo AP+WDS.....
    maximo que vai conseguir em modo G e isso mesmo, e nao espere muita coisa dele nao, se conseguir 8 a 10mb do outro lado foi um grande sucesso, deixe em brigde que nao forca muito o radio

  9. #9

    Padrão Re: Aquário GS2425

    isso como disse o colega coloca em bridge que e melhor, que ótimo que ta passando 20, mais que isso esquece com essa cpe, 20 metros e pouco se voce tiver na frente . tem algum problema ai. de mais informações pra poder ajudar

  10. #10

    Padrão

    Então lcesargc, Fiquei distante da antena uns 170metros e pelo meu Smartphone conectei , no meu wi-fi com sinal full.
    Meus 80Mega viraram , incríveis 8mega.
    Talvez usando um repetidor, nessa distancia a velocidade vá melhorar.Ou melhor ainda uma outra CPE , como cliente.
    Devagar vou aprendendo.E com a ajuda de vocês ,aprende-se mais rápido, valeu

  11. #11

    Padrão Re: Aquário GS2425

    Citação Postado originalmente por silviobrame Ver Post
    Então lcesargc, Fiquei distante da antena uns 170metros e pelo meu Smartphone conectei , no meu wi-fi com sinal full.
    Meus 80Mega viraram , incríveis 8mega.
    Talvez usando um repetidor, nessa distancia a velocidade vá melhorar.Ou melhor ainda uma outra CPE , como cliente.
    Devagar vou aprendendo.E com a ajuda de vocês ,aprende-se mais rápido, valeu
    Jamais use repetidor, vira a verdadeira M#$%a, pq transmite e recebe no mesmo canal, outra cpe como cliente e vc vai trafegar uns 15 18mb, mais q isso sera dificil pq o radio trabalha em 54mb, isso em modo G da em media a matede ou pouco menos, se quer gastar pouco e passar 80mb use radios 5.8GHz, se vc se contenta com uns 40 a 50mb talvez um nano M2 consiga, mas acho pouco provavel

  12. #12

    Padrão Re: Aquário GS2425

    Citação Postado originalmente por luti1901 Ver Post
    Essas cpe 210 nao quero nem ver na minha frente, comprei 4 e quebrei as 4 a marteladas, foi tanto encomodo e corridas que tive com elas, sem fala na ma reputacao que me deu, sou muito a favor de airlive 5460 em modo G q acha por r$ 40 no mercado livre com antena grade 24dbi da aquario. passa uns 8 a 10 mb de boa
    Eu nunca tive problema com a CPE210. Só não misturar com rádios com Chipset antigo que é show!

    Inclusive tenho uma que está como roteador wi-fi em uma escola e é só alegria.

  13. #13

    Padrão Re: Aquário GS2425

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Eu nunca tive problema com a CPE210. Só não misturar com rádios com Chipset antigo que é show!

    Inclusive tenho uma que está como roteador wi-fi em uma escola e é só alegria.
    as que comprei foi pra fazer PTP em 2 clientes que nao pegou direto na casa, mas foi um fracasso, travavam, ressetavam, reiniciavam por conta propria, tentei varias configuracao e nada, mas pior mesmo foi ficar queimado com eles, pega muito mal com o pessoal quando acontece isso, troquei por nanoM2 e ta la, ate esqueco deles