+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware GCOB 168T1A

    Boa noite pessoal, estou com uma placa GCOB 168T1A que comprei recentemente porem essa placa não consigo fazer o downgra do firmware dela, hoje ela esta com o rp1000, tenho que colocar o rp0700 pois com essa versão tem hora que reinicio a olt e a placa não sobe as ONUs, alguem ja passou por isso ou conseguiu fazer esse procedimento com essa placa, todas as outras que tenho aqui consegui o down sem problema 168R1A e 168S1B. Grato pela atenção.

  2. #2

    Padrão

    O Hardware novo versão T1A não possui firmware RP0700, por se tratar de uma placa nova, só terá firmware a partir do RP1000

  3. #3

    Padrão Re: Firmware GCOB 168T1A

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa noite pessoal, estou com uma placa GCOB 168T1A que comprei recentemente porem essa placa não consigo fazer o downgra do firmware dela, hoje ela esta com o rp1000, tenho que colocar o rp0700 pois com essa versão tem hora que reinicio a olt e a placa não sobe as ONUs, alguem ja passou por isso ou conseguiu fazer esse procedimento com essa placa, todas as outras que tenho aqui consegui o down sem problema 168R1A e 168S1B. Grato pela atenção.
    Bom dia, alguma novidade pra resolver esse seu problema? estou com mesmo problema.

  4. #4

    Padrão Re: Firmware GCOB 168T1A

    Citação Postado originalmente por diogo25 Ver Post
    Bom dia, alguma novidade pra resolver esse seu problema? estou com mesmo problema.
    Não consegui nada, troquei com meu fornecedor a placa por outro modelo, resolvido por hora.

  5. #5

    Padrão

    Hi

    I also have a
    GCOB 168T1A which does not pass SIP traffic but it passes Internet traffic. The version is RP1000. I am attaching OLT and GCOB show ver.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20200512-WA0008.jpg
Visualizações:	430
Tamanho: 	87,6 KB
ID:      	70136Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         card.jpeg.jpg
Visualizações:	364
Tamanho: 	134,2 KB
ID:      	70137

    Anyone has a clue?

  6. #6

    Padrão

    Essa versão nova para rodar você precisa estar com a controladora HSWA na RP1000 tb e o software UNM 2000