+ Responder ao Tópico

Padrão Balance PCC, problemas nas regras de aceitação de conexão

Amigos, boa noite. Estou enfrentando um pequeno problema relacionado as regras do balance PCC. Estou usando um Dedicado mais 3 Vdsl no balance em uma CCR. O balance está funcionando, porém os VDSL estão em pppoe client cujo o Ip são dinamicos. Estou seguindo esse tutorial da Mikrotik: https://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:PCC

Neste tutorial informa que em politicas de roteamento, devo adicionar a regra:
    Onde dst-address = ao ip da Wan. No caso do tutorial o ip é estático, no meu caso é dinâmico. Coloquei o Ip da Wan, mesmo dinâmico, e o balance rodou. Porém não tive como deixar devido as trocas de Ip que ocorrem devido a eles serem dinâmicos. Pesquisei no forum e ví que uma das soluções é deixar o modem em roteador, porém vi casos dos mesmos travarem. Antes de abrir, pesquisei porém não achei uma solução que eu conseguisse entender neste caso. Agradeceria muito a compreensão de todos e quem puder me ajudar, já agradeço! Boa noite.
    ip firewall mangle
    add chain=prerouting dst-address=10.111.0.0/24 action=accept in-interface=LAN

Padrão Re: Balance PCC, problemas nas regras de aceitação de conexão

Sugestao
    No lugar de dst-address q significa destino ao endereço vc usa o menu out-interface q significa saindo pela interface pppoe-out q seria a conexão pppoe do provedor.

Padrão

Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Sugestao
    No lugar de dst-address q significa destino ao endereço vc usa o menu out-interface q significa saindo pela interface pppoe-out q seria a conexão pppoe do provedor.
    Não permite:

"outgoing interface matching not possible in input and prerouting chains"

Padrão Re: Balance PCC, problemas nas regras de aceitação de conexão

Buenas @csmattos12

Posta um export do mangle e do nat, e das rotas pra gente ver.

Código :
    /ip firewall nat export
    /ip firewall mangle export
    /ip route export