+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Olt na Torre

    Boa Noite Pessoal.Tenho várias torres de internet em zona rural.Estou fazendo um projeto pra atender esses clientes rurais na Fibra.Minha dúvida é como acomodar a Olt epon Vsolutions no pé da torre?Alguém tem algum case ou ideia de como acomodar a Olt no pé da torre sem gastar muito?Desde já agradeço a atenção de todos.

  2. #2

    Padrão

    Temos essa situação.... Compramos um rack outdoor que acomoda equipamentos, nobreak e bateria.

  3. #3

    Padrão Re: Olt na Torre

    Bom dia, e só montar um caixa externa no pé da torre que caiba a OLT + nobreak + DIO e pronto.

  4. #4

    Padrão Re: Olt na Torre

    Tenho essa situação, mais como tem muita coisa nesse POP, foi construído um abrigo. Alarme, câmera, banco de baterias, fonte Eltek 150amp, muita coisa lá, e um belo aterramento. Tem repetidor da polícia usando, e outro provedor alugou espaço conosco.

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Olt na Torre

    Citação Postado originalmente por regispages Ver Post
    Boa Noite Pessoal.Tenho várias torres de internet em zona rural.Estou fazendo um projeto pra atender esses clientes rurais na Fibra.Minha dúvida é como acomodar a Olt epon Vsolutions no pé da torre?Alguém tem algum case ou ideia de como acomodar a Olt no pé da torre sem gastar muito?Desde já agradeço a atenção de todos.
    com todo respeito não existe isto de gastar muito vc tem que gastar o necessário um pop outdoor com menos de 10k vc não monta