+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida qual o painel setorial para a netmetal!!!!!!

    Boa noite pessoal, estou precisando de ajuda, pois comprei uma netmetal e não sei qual é o melhor painel, para colocar na torre, sendo que tem clientes com antenas da intelbras, sxt, e da ubnt. Desde de ja agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida qual o painel setorial para a netmetal!!!!!!

    Citação Postado originalmente por ARI13 Ver Post
    Boa noite pessoal, estou precisando de ajuda, pois comprei uma netmetal e não sei qual é o melhor painel, para colocar na torre, sendo que tem clientes com antenas da intelbras, sxt, e da ubnt. Desde de ja agradeço.
    O painel é aquele compatível com o projeto de abertura do setor que essa RB vai trabalhar.

    O que me interessa é saber como você vai conectar uma salada de rádios AN em um rádio AC.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    O painel é aquele compatível com o projeto de abertura do setor que essa RB vai trabalhar.

    O que me interessa é saber como você vai conectar uma salada de rádios AN em um rádio AC.
    AN

  4. #4

    Padrão Re: Duvida qual o painel setorial para a netmetal!!!!!!

    Aqui so uso mikrotik com mikrotik e protocolo nv2, porem não é o caso.
    Tenho excelentes resultados com painéis dentro da cidade da Ubiquit 90º, excelentes resultados com painel brindado titanium da UBNt, e meu melhor resultado em zona rural atendendo clientes próximos da torre e distantes ao mesmo tempo foi com o painel corneta da alg-com, então, cada caso tem que ser analisado.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    aqui so uso mikrotik com mikrotik e protocolo nv2, porem não é o caso.
    Tenho excelentes resultados com painéis dentro da cidade da ubiquit 90º, excelentes resultados com painel brindado titanium da ubnt, e meu melhor resultado em zona rural atendendo clientes próximos da torre e distantes ao mesmo tempo foi com o painel corneta da alg-com, então, cada caso tem que ser analisado.
    obrigado.....