+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Up maior que o Dow, como resolver?

    Boa tarde amigos,

    Estou com um problema e gostaria da ajuda dos senhores...

    Tenho uma RB4011iGS e estou recebendo 150 M FULL nela, porém quando faço um teste de velocidade na minha rede a velocidade está sempre dando o up maior que o dow em todo lugar da rede inclusive na porta da RB, já fiz o teste no meu enlace e está chegando a velocidade normal, mas da RB para a rede fica dessa forma, também observei no Interface list que a porta de chegada do link o TX esta sempre menor que o RX, porém nas outras porta onde o link sai para ser distribuído na rede o TX esta sempre maior que o RX, não sei se tem alguma relação ou seja por conta da posição enviar/receber, não sei, espero que possam me ajudar.

    Segue imagem da Interface list da RB e teste de rede em anexo.


    Desde já muito Obrigado.

    Att,
    Fernandes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RB PROBLEMA.png
Visualizações:	89
Tamanho: 	106,1 KB
ID:      	70096   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste link.png
Visualizações:	93
Tamanho: 	168,5 KB
ID:      	70097  

    Última edição por cfernandes; 03-05-2020 às 11:03. Razão: Adicionar foto

  2. #2

    Padrão Re: Tx maior que o Rx

    Não sei se pode ter haver, acho que não, mas notei vários mtus dos seus clientes uns em 1480, outros 1492, tudo misturado, padroniza isso daí pra evitar qualquer possível problema. Veja qual MTU está setado no pppoe server e se todo segmento desde o "discador" pppoe até sua saída de link suporta 1492.