+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Exclamation Conexão limitada

    Boa Tarde!

    Me perdoem se postei no lugar errado

    Meu problema é o seguinte tenho minha casa uma conexão via FTTH de 200mb de Down e Up porem quando testo no desktop a banda nunca passa dos 120mb de Down já o Up se aproxima dos 200Mb

    Minha placa e GiGabit com a foto
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         placa.png
Visualizações:	136
Tamanho: 	257,7 KB
ID:      	70105
    Tenho a certeza que não é o link contratado pois trabalho no provedor que me atende

    O mais estranho é que quando eu testo a velocidade no mesmo servidor,na mesma pagina de teste tudo igual porem através do meu notebook via cabo UTP cat5e bate os 200mb de Down/Up o problema é somente no desktop

    (minha placa no desktop e gigabit )

    No mais é isso

    Muito obrigado e grato pela atenção

    Att

  2. #2

    Padrão Re: Conexão limitada

    Veja nas propriedades>configurar> aba Avançado, se a velocidade não está em gigabit half-duplex. Pra ter a maior velocidade precisar ser full-duplex.

    E tem as famosas limitações de banda que o Windows parece que tem, duvido que ele criaria essa limitação mas não custa nada desativar: https://winconnection.winco.com.br/w...da-do-windows-

  3. #3

    Padrão Re: Conexão limitada

    Pode ser limitação do seu computador, a algum tempo atrás passei por isso, a conexão era de 1gbps e não dava mais de 400mbps no medidor. Faça um teste assim, inicia o computador em modo seguro com rede e faça a medição pelo Firefox

  4. #4

    Padrão

    boa tarde rubems estou com um proplemas com 2 rb912 depois que eu troque os ci do radios delas (sig 5004L) na hora de si conquita com outras ela da ero que a senha esta erada e a outra rb mesmo como ci novo nao encontra nada o sinal muito fraco
    tenho faze alguma configuracao ou tenho que estalar outro firmware pela porta serial que e outra duvida minha com faze a conexao da rb coma porta serial pois sou novo na aria de manutencao de rb

  5. #5
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Conexão limitada

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Pode ser limitação do seu computador, a algum tempo atrás passei por isso, a conexão era de 1gbps e não dava mais de 400mbps no medidor. Faça um teste assim, inicia o computador em modo seguro com rede e faça a medição pelo Firefox

    Amigo @islan segui o seu conselho e realmente em modo segurança bateu os 200mb agora será que temos alguma ideia do que pode ser?

  6. #6

    Padrão Re: Conexão limitada

    Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Amigo @islan segui o seu conselho e realmente em modo segurança bateu os 200mb agora será que temos alguma ideia do que pode ser?
    Algumas versões do Windows possuem reserva de banda em suas configurações. No modo de segurança como são executadas poucas regras para que o Windows inicie, essa reserva de banda não existe. Portanto é aconselhável que você elimine a reserva de banda das configurações do Windows (se ela ainda existir).
    Feito o procedimento, refaça o teste.

    Siga o tutorial do @rubem:
    >>>> Quero desabilitar o limite da largura de banda do Windows.

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Veja nas propriedades>configurar> aba Avançado, se a velocidade não está em gigabit half-duplex. Pra ter a maior velocidade precisar ser full-duplex.
    E tem as famosas limitações de banda que o Windows parece que tem, duvido que ele criaria essa limitação mas não custa nada desativar: https://winconnection.winco.com.br/w...da-do-windows-