+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida com tela de proteção em apartamento

    Olá pessoal, tudo bem? estou prestes a instalar um ponto a ponto de um prédio para uma casa, visada limpa, porem minha dúvida é se instalar a litebeam acgen2 por trás da tela de proteção teria algum problema de sinal. visto que n pode ser feita a instalação por fora da varanda.
    ficaria como na imagem em anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20200527_172921.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	350,5 KB
ID:      	70151  

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida com tela de proteção em apartamento

    Citação Postado originalmente por lunashark Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem? estou prestes a instalar um ponto a ponto de um prédio para uma casa, visada limpa, porem minha dúvida é se instalar a litebeam acgen2 por trás da tela de proteção teria algum problema de sinal. visto que n pode ser feita a instalação por fora da varanda.
    ficaria como na imagem em anexo
    A tela de proteção em nylon por si só não vai causar excesso de interferência se não estiver molhada.
    O que pode dar BO é essa proximidade da antena com paredes, colunas, etc.

    Se for próximo (até 1km) é testar pra ver. Se não for, o correto seria instalar na laje superior e descer o cabo até o andar. Condomínios geralmente tem previsão de espaço para instalação de antenas e tubulação pra isso desde o último andar.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    A tela de proteção em nylon por si só não vai causar excesso de interferência se não estiver molhada.
    O que pode dar BO é essa proximidade da antena com paredes, colunas, etc.

    Se for próximo (até 1km) é testar pra ver. Se não for, o correto seria instalar na laje superior e descer o cabo até o andar. Condomínios geralmente tem previsão de espaço para instalação de antenas e tubulação pra isso desde o último andar.
    até pensei na laje, mas creio que só forneçam para empresas e isso teria um custo de uso.
    vou fazer um teste no domingo e posto aqui o resultado.

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida com tela de proteção em apartamento

    Citação Postado originalmente por lunashark Ver Post
    até pensei na laje, mas creio que só forneçam para empresas e isso teria um custo de uso.
    vou fazer um teste no domingo e posto aqui o resultado.
    Fornecimento para empresas seria uma estrutura grande. Litebeam é menor que uma offset de TV a cabo.
    Se você é morador justifica que é uma antena pra receber internet.