+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Mantbox ou Setorial + Rocket

    Bom dia pessoal,

    Não tenho muita experiência com setoriais, ouvi falar muito da basebox casada com o rocket, porém ao pesquisar, fui indicado a usar a Mantbox da linha Mikrotik como ótima opção.
    Pessoal vocês que tem mais conhecimento nonassunto podem opinar qual seria a melhor opção?
    Obs: uso no cliente final, nanobridge m5 e alguns casos, airgrid m5.
    O local para instalação é um ponto muito alto, com visada limpa para todos os lados, clientes espalhados.

    Obrigado pela ajuda pessoal!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20200621_161152_HDR.jpg
Visualizações:	73
Tamanho: 	2,13 MB
ID:      	70156   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20200621_161146.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	1,99 MB
ID:      	70157  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20200621_161139.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	2,02 MB
ID:      	70158   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20200621_161133.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	2,00 MB
ID:      	70159  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20200621_161129.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	1,94 MB
ID:      	70160  

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik Mantbox ou Setorial + Rocket

    Para este senário, compre algcom com blindagem posso te indicar um consultor que me atende bem, ja que usa ubnt no cliente coloque rocket e seja feliz.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik Mantbox ou Setorial + Rocket

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Para este senário, compre algcom com blindagem posso te indicar um consultor que me atende bem, ja que usa ubnt no cliente coloque rocket e seja feliz.
    Netuai me indique por favor, qual o contato?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ronnie Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Não tenho muita experiência com setoriais, ouvi falar muito da basebox casada com o rocket, porém ao pesquisar, fui indicado a usar a Mantbox da linha Mikrotik como ótima opção.
    Pessoal vocês que tem mais conhecimento nonassunto podem opinar qual seria a melhor opção?
    Obs: uso no cliente final, nanobridge m5 e alguns casos, airgrid m5.
    O local para instalação é um ponto muito alto, com visada limpa para todos os lados, clientes espalhados.

    Obrigado pela ajuda pessoal!
    Padronize sua rede, utilize sempre a mesma marca no AP e no cliente, dessa forma vai poder configurar no modo TDMA que cada fabricante tem o proprio e nao da para mixturar. Sem acesso TDMA a performance cai muito.

    Escolha Ubiquiti ou Mikrotik, porem nao mixture marcas na mesma rede, isso vai lhe ajudar a ter o melhor performance de cada marca.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik Mantbox ou Setorial + Rocket

    Se chama Adriano Lappe o Whats dele é 54-9180-7768