+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Como emular Huawei NE40 no EVE-ng?

    Olá pessoal,

    Atualmente estou iniciando estudos para entrar no mundo Huawei, focado para tirar a certificação HCIA.

    Sem dúvidas o EVE-ng é uma das melhores (senão a melhor) ferramenta para emular dispositivos de rede e montar LABs.

    Alguém aqui tem a imagem e sabe qual o procedimento para configurar o roteador NE40 no EVE-ng?

    Sei que é possível, pois o pessoal até comercializa isso:



    Mas preciso apenas de um cenário local, para poder criar meus LABs com NE40, RBs, roteadores e switches Cisco para estudar. Achei alguns materiais relacionados até certo ponto com o preciso, mas nada específico. Tentei alguns procedimentos e ainda estou brigando para tentar fazer funcionar.

    Enquanto não consigo rodar o NE40 no EVE-ng para montar um cenário completo, estou utilizando o eNSP para rodar apenas o NE40.

    Alguns materiais que achei enquanto pesquisava sobre o assunto:






    Desde já agradeço.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Tinha visto esse post também. O tutorial funciona, porém os arquivos disponíveis para download são apenas do CE12800. Até agora não achei para download os arquivos NE40 para EVE-NG.

  4. #4

    Padrão

    We love using Huawei! We all used this brand in our company. https://shemsflooring.com/