+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DISNEY PLUS - problemas de conexão

    A todos, saudações!!!!


    Mais uma encrenca na área.

    Através de nosso provedor os cliente não conseguem acessar o DISNEY PLUS. Na realidade, temos visto muitos comentários sobre este mesmo problemas.

    Notadamente o erro 73 , onde segundo a própria DISNEY, é coo se o cliente estivesse acessando por VPN de um outro país. Loucura lá pois temos AS , do NIC BR....

    E tb ocorrendo muito o erro 83.. QUe dizem ressetando o roteador resolve. Já fizemos e não deu certo.

    Alguém consegue ajudar?

    Outro fato: minha TV não acessa. Eu estou na rede VIVO. Resposta: sua televisão não é suportada, foi fabricada em 2018....
    Procurei a NF, realmente a comprei em 5 de janeiro de 2019.... foi fabricada em 2018 e para a DISNEY penso que eles assumem que jogamos nossas smart tvs fora anualmente.
    Última edição por DaspreLinks; 20-11-2020 às 12:22.

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: DISNEY PLUS - problemas de conexão

    Acho que deve ser por contas das várias topologias de camadas, DNS e assim ...

    Tenho Internet de um pequeno provedor, que compra links de um ou mais provedores maiores e este compra da Claro/Embratel e talvez Tim ou Oi.
    Nesta região a Vivo compra link da Claro, alguns aplicativos de celular nos mostra " carrier"; link de transporte
    Temos um roteador que não aceita ou repassa IPV-6, e a TV a mesma coisa fica difícil.

    Sou cliente Claro, pré e pós não consigo acessa NOWONLINE de forma alguma, mas acesso ClaroVideo e por conta da Disney e Amazon muitos saíram do catálogo. Daqui a pouco teremos de comprar inúmeros serviços de streaming e por fim sem conseguir assistir a nenhum e comprometendo nosso orçamento. Deveria ter uma regulamentação internacional, o jeito até lá ficarmos com youtube que estão começando a bloquear.