+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Patch panel resetando equipamentos

    Amigos, boa noite!
    Está acontecendo algo muito estranho em uma estrutura nossa e não consigo identificar.
    Temos lá radios da Ubiquiti, total de uns 7 radios fazendo ptp e ap. Até então, todos em funcionamento, temos um Mimosa C5C. Todos os ubiquiti, bonitinhos no patch panel (6 portas, 24 a 48v), tenho uma Hub 16 portas no meio, no-break e as baterias, chegada de energia também. Duas vezes que fui tentar migrar nosso equipamento de chegada de link(mimosa c5c) para o parch panel, este fez uma bagunça na rede, resetou equipamentos, outros queimaram, engraçado, acontece o mesmo com a mimisa c5x também. O que pode estar acontecendo? É só colocar a Mimosa que acontece isso... Engraçado, quando testado avulso, ele funciona com uma estrutura similar(sozinho) quando vamos colocar ele nessa estrutura nossa, temos essas dor de cabeça.

  2. #2

    Padrão Re: Patch panel resetando equipamentos

    Ja viu se a mimosa aceita o mesmo padrão de crimpagem, outra coisa que li que mimosa tem que usar pat especifoco pra mimosa, exemplo https://produto.mercadolivre.com.br/...net-mimosa-_JM não uso mimosa, ate pensei um por um par mas desisti pq teria que mecher na extrutura que tenho montada.