+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão starlink? wifi 6?

    então pessoal.... estamos em uma mudança continua... porém nós provedores.... acho que próximo de uma cinuca de bico.... fim da linha....

    o que vai ser dos próximos anos? starlik ativo.... novas tecnos... wifi 6 ... será?

  2. #2

    Padrão Re: starlink? wifi 6?

    Starlink hoje custa US$ 99 por mês, com kit de instalação de US$ 499.

    Ou R$ 550 por mês, com equipamento de R$ 2700.

    Não é questão de velocidade, é de preço, dá pra contar nos dedos quem poderia pagar mensalidade dessa, o resto quando muito consegue pagar R$ 150 a 200, mas prefere algo na casa dos R$ 50-100 se tiver opção, mesmo com velocidade muito limitada (Pessoal que não tem hábito de assistir canais via streaming não vê diferença em certas velocidades altas).

    Num primeiro momento isso vai é ajudar provedor pra caramba, pessoal em interior que paga R$ 5 mil por links pequenos, pula pra Starlink e revende isso por baixo dos panos (Igual quem usa adsl), ter teóricos 1Gbps disponível por R$ 600 transforma qualquer provedor pequeno!

  3. #3

    Padrão

    Bom Dia!!!

    não vejo a starlink com esse potencial todo, mais na verdade eu ate já faço uso do kit-starlink com modificações pois tenho conhecimento em eletronica e modifiquei o cabo que é um tipo "C" transformando em RJ45, liguei direto no meu mikrotik e pronto!!! como o amigo disse, vai ajudar muitos pequenos como eu a crescer.