+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponteira rocket dish com manta termica

    Boa tarde gente alguém poderia me ajudar?
    Eu estou com uma Rocket DISH 29 dbi com uma ponteira soltando, aí eu passei manta térmica nela, porém depois eu percebi que o sinal dela não e o mesmo depois que passei a manta nela. Alguém sabe me dizer se a manta termica atrapalha colocando na ponteira dela.? Qual outra solução além da manta.

  2. #2

    Padrão Re: Ponteira rocket dish com manta termica

    Bom dia meu amigo, a manta térmica geralmente possui uma camada de papel alumínio, o que não é indicado para este caso, eu tenho uma OIW de 32db que soltou a tampa da frente, para resolver eu coloquei silicone transparente para colar, depois prendi com bastante fita de alta fusão, ficou feio, mas não entra água nem atrapalha o sinal.

  3. #3

    Padrão Re: Ponteira rocket dish com manta termica

    Alumínio serve como REFLETOR de RF! Com uma manta dessa você faz um prato/disco, porque reflete RF pra caramba!

    Não pode colocar ao redor de ponteira nada com nem um traço de teor metálico, nem material denso como resina pra fibra, nem tinta a base de meia duzia de materiais, a ponteira não devia nem ser pintada com spray, que dirá colocar metal ao redor!