Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Energia para ponto a ponto

    Voltei, pessoal!

    O fim da saga terminou.

    Após muitas idas e vindas da roça, muita dor de cabeça, consegui fazer o sistema rodar 100%.

    Deixei de lado o powerline, pois só estava me dando dor de cabeça e não funcionava.
    Comprei duas Won5a e configurei um ponto a ponto, agora o sistema da liso, liso.

    O unico problema que vejo é a TIM que não dá ip público, logo não consigo monitorar os equipamentos.

    Agradeço a todos pela ajuda nessa minha empreitada.
    Valeu!

  2. #42

    Padrão Re: Energia para ponto a ponto

    Citação Postado originalmente por Sodre Ver Post
    Voltei, pessoal!

    O fim da saga terminou.

    Após muitas idas e vindas da roça, muita dor de cabeça, consegui fazer o sistema rodar 100%.

    Deixei de lado o powerline, pois só estava me dando dor de cabeça e não funcionava.
    Comprei duas Won5a e configurei um ponto a ponto, agora o sistema da liso, liso.

    O unico problema que vejo é a TIM que não dá ip público, logo não consigo monitorar os equipamentos.

    Agradeço a todos pela ajuda nessa minha empreitada.
    Valeu!
    Que ótimo!

    Na verdade o esquema do IP da TIM ele é público sim. Só tem duas questões: Ele é dinâmico e na maioria das vezes a TIM já está utilizando IPv6.

  3. #43

    Padrão Re: Energia para ponto a ponto

    fala, sphreak!

    To recebendo um ip na wan 100.71.xxx no Amplimax, creio que seja cgnat mesmo.

    Como faria pra acessar o Amplimax remotamente já que pelo ddns não consigo com esse Ip.

    Tem como acessar pelo ipv6?

    valeu!


    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Que ótimo!

    Na verdade o esquema do IP da TIM ele é público sim. Só tem duas questões: Ele é dinâmico e na maioria das vezes a TIM já está utilizando IPv6.