+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com radio ubiquiti

    Estou me deparando com seguinte problema:

    em cada pop que tenho funciona da seguinte forma chega o link através de enlaces mikrotik desse pra um swicht intelbras pra ser conectado os ap pra cliente que são rocket e nanostation m5, só que esses radio da linha m5 nao funciona a lan de forma alguma ligada na SW. se colocar um radio intelbras ou bulet2 funciona de boa no mesmo cabo com as mesma fontes e tudo alguém sabe me dizer que problema é esse?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Estou me deparando com seguinte problema:

    em cada pop que tenho funciona da seguinte forma chega o link através de enlaces mikrotik desse pra um swicht intelbras pra ser conectado os ap pra cliente que são rocket e nanostation m5, só que esses radio da linha m5 nao funciona a lan de forma alguma ligada na SW. se colocar um radio intelbras ou bulet2 funciona de boa no mesmo cabo com as mesma fontes e tudo alguém sabe me dizer que problema é esse?
    Dá uma olhada se esse Switch não é daqueles que tem só 4 pinos (básico para 10/100), ou se for daqueles modificados pra ser POE também dá problema.

    Dessas beringela aqui:>>>

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         switch_intelbras_sf_800q_7portas_poe_ativo_p_camera_ip_170_1_20201213195956.png
Visualizações:	95
Tamanho: 	287,8 KB
ID:      	70489

    O correto é você usar o Switch linkado a um patch panel POE pra daí mandar pros rádios.

    Outra coisa é usar tudo 10/100. Se você tiver 4 AP's por exemplo, quando a soma do tráfego deles atingir 100Mb já dá gargalo.

  3. #3

    Padrão Re: Problema com radio ubiquiti

    não amigo nao uso isso ai nao.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com radio ubiquiti

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    não amigo nao uso isso ai nao.
    Então posta pra gente aí sua estrutura. Modelos, esquemas de ligação, etc

    Porque a imensa maioria dos provedores usa switch>patch panel>rádio e vai de boas.

    Esse switch é gerenciável?
    As portas lan dos rádios estão 10/100 auto?

  5. #5

    Padrão Re: Problema com radio ubiquiti

    amigo eu uso fonte original pacht panel swicht giga /100 tudo e nao sobe a lan de equipamento ubuiqiti.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Estou me deparando com seguinte problema:

    em cada pop que tenho funciona da seguinte forma chega o link através de enlaces mikrotik desse pra um swicht intelbras pra ser conectado os ap pra cliente que são rocket e nanostation m5, só que esses radio da linha m5 nao funciona a lan de forma alguma ligada na SW. se colocar um radio intelbras ou bulet2 funciona de boa no mesmo cabo com as mesma fontes e tudo alguém sabe me dizer que problema é esse?
    e a porcaria do switch intelbras. troca por outra marca que vai resolver