+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Google Global Cache CDN

    Saudações, estou com o cdn do google, mas o que acontece é que; acredito que o rendimento do mesmo está baixo, bem baixo (Acredito).

    Foi aprovado com 3 giga de tráfego, recebi o servidor, foi configurado, fechamos sessão bgp, o google recebeu os prefixos, ficou em analise e foi liberado para tráfegar.

    Porém, no portal ISP do GOOGLE o rendimento do GGC está entre 40-45% de 3G em média. O restante 55-60% é tráfego indireto.

    Alguém utiliza o google global cache pra eu ter uma referencia de aproveitamento dessas maquinas ?

  2. #2

    Padrão Re: Google Global Cache CDN

    Não possuo esse trafego todo de conteudo google aqui mas de 3gbps, ficaria bem feliz com 1.2/1.4gbps saindo apenas em meu CDN.

  3. #3

    Padrão Re: Google Global Cache CDN

    Dependendo da caixa recebida, só o tráfego para manter ela atualizada é de 3Gbps.
    Seria interessante você dar uma olhada nos specs da caixa recebida.

  4. #4

    Padrão Re: Google Global Cache CDN

    Citação Postado originalmente por thefox Ver Post
    Saudações, estou com o cdn do google, mas o que acontece é que; acredito que o rendimento do mesmo está baixo, bem baixo (Acredito).

    Foi aprovado com 3 giga de tráfego, recebi o servidor, foi configurado, fechamos sessão bgp, o google recebeu os prefixos, ficou em analise e foi liberado para tráfegar.

    Porém, no portal ISP do GOOGLE o rendimento do GGC está entre 40-45% de 3G em média. O restante 55-60% é tráfego indireto.

    Alguém utiliza o google global cache pra eu ter uma referencia de aproveitamento dessas maquinas ?
    No google, é normal ter uns 50% vindo de indirect, principalmente no início. Mas os que vi, depois de um tempo, fica uns 60/40.

  5. #5

    Padrão Re: Google Global Cache CDN

    Abrir um ticket lá com o google e o pessoal analisaram, é isso msm. Segundo eles, o tráfego está normal.

    O tráfego direto são para os conteudos mais requisitados. Sendo assim, está dentro.

    Obrigado a todos.

  6. #6

    Padrão Re: Google Global Cache CDN

    Citação Postado originalmente por thefox Ver Post
    Saudações, estou com o cdn do google, mas o que acontece é que; acredito que o rendimento do mesmo está baixo, bem baixo (Acredito).

    Foi aprovado com 3 giga de tráfego, recebi o servidor, foi configurado, fechamos sessão bgp, o google recebeu os prefixos, ficou em analise e foi liberado para tráfegar.

    Porém, no portal ISP do GOOGLE o rendimento do GGC está entre 40-45% de 3G em média. O restante 55-60% é tráfego indireto.

    Alguém utiliza o google global cache pra eu ter uma referencia de aproveitamento dessas maquinas ?
    Também recebi esses dias os servidores da dell, já configuramos porém o google ainda não liberou o trafego, quanto tempo demorou a analise para eles liberarem o trafego ?
    Última edição por Coliseu; 08-11-2021 às 20:27.

  7. #7

    Padrão Re: Google Global Cache CDN

    11 dias pra começar a trafegar.

  8. #8

    Padrão Re: Google Global Cache CDN

    Citação Postado originalmente por thefox Ver Post
    11 dias pra começar a trafegar.
    Obrigado amigo.