+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Mikrotik ou Ubiquiti

    Boa noite, Pessoal por favor me ajudem pois estou com duvidas e preciso montar um projeto de internet para um raio de 5km sendo 360° a emissão e recepção de dados quais antenas recomendam que funcione e que não vamos perder dinheiro e tempo. desde ja agradeço a atenção de todos.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aeosf Ver Post
    Boa noite, Pessoal por favor me ajudem pois estou com duvidas e preciso montar um projeto de internet para um raio de 5km sendo 360° a emissão e recepção de dados quais antenas recomendam que funcione e que não vamos perder dinheiro e tempo. desde ja agradeço a atenção de todos.
    Talvez Ubiquiti seja mais facil operar . Procura no site deles e monta seu projeto.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik ou Ubiquiti

    Isso e muito básico se vc não sabe o que usar você precisa de uma consultoria, tem diversas empresas na internet, da uma procurada alguma perto de vc.

    Assim vc fica mais tranquilo no começo, porque o começo sempre tem muitas coisas pra resolver.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Talvez Ubiquiti seja mais fácil operar . Procura no site deles e monta seu projeto.
    Boa noite, certo, a minha ideia inicial seria lap 120° da ubiquiti sendo 3 na torre mas estou com duvida na antena de recepção pois teria que ser 360° mas não conheço uma antena boa sendo 360°, pode me auxiliar?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aeosf Ver Post
    Boa noite, certo, a minha ideia inicial seria lap 120° da ubiquiti sendo 3 na torre mas estou com duvida na antena de recepção pois teria que ser 360° mas não conheço uma antena boa sendo 360°, pode me auxiliar?

    Antena de recepção não pode ser 360° , tem ser direcional . Procura no site UBNT aquele radio que atende melhor seu projeto.

    Tem fazer projeto completo do sistema para atender a area de prestação . Dai vai sair qual a melhor opção de equipamentos.