+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 4011 estranha

    Salve nobres colegas. A uns dias comprei um rb 4011 no mercado livre, fiz os testes e deixei guardado. Esta semana precisei colocar em produção, de primeira subiu os 310 pppoe, mas com 2 dias só ficou autenticando 150 pppoe e no log dava a mensagem que estava excedendo a licença e não passava de 150 pppoe autenticado. Só que sabemos, rb 4011 é licença 5 para bem mais que 150 pppoe. E vcs aí já viram uma coisa assim? Agora essa rb está autenticando 75 clientes sem problemas mas é só colocar mas clientes que quando chega aos 150 da excesso da licença

  2. #2

    Padrão Re: Rb 4011 estranha

    ja tentou atualizar a versão de software e de bios?

  3. #3

    Padrão Re: Rb 4011 estranha

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    ja tentou atualizar a versão de software e de bios?
    Já atualizei pra última versão de software mas a BIOS ainda não, boa, vou ver a questão da BIOS também, valeu

  4. #4

    Padrão Re: Rb 4011 estranha

    se mesmo assim não resolver, tente fazer netinstall

  5. #5

    Padrão

    Eu estou com um problema seríssimo com a RB4011, quando ela vem resetada ela vem com dhcp ativo e a conexão com a internet também, quando eu faço o teste de velocidade bate certinho os 600 megas do meu link, mas quando eu configuro ela para pppoe e faço o teste, a velocidade fica limitada a 50 megas, vocês sabem como eu posso tá resolvendo isso?