+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão IPTV

    Bom dia Galera, preciso muito da ajuda de vcs, tenho um provedor no interior de mato grosso e estou tento muito problema com iptv, sera q exitem alguma configuração que possa fazer?

  2. #2

    Padrão Re: IPTV

    Infelizmente não existe solução pra essa praga de IPTV pirata. Tem hora que irá funcionar normal e hora que não vai.

  3. #3

    Padrão Re: IPTV

    Citação Postado originalmente por Wevertongodoi Ver Post
    Bom dia Galera, preciso muito da ajuda de vcs, tenho um provedor no interior de mato grosso e estou tento muito problema com iptv, sera q exitem alguma configuração que possa fazer?
    Depende do que você quer dizer. Está com instabilidade ou precisa bloquear?

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: IPTV

    Eu pretendo comprar e homologado, por que a diferença de preço com selo da ANATEL e não era cerca de quarenta reais em média aqui na cidade. Só pouparia de usar o PC que no caso tem um consumo de energia bem maior.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Depende do que você quer dizer. Está com instabilidade ou precisa bloquear?
    estou com instabilidade

  6. #6

    Padrão Re: IPTV

    Citação Postado originalmente por Wevertongodoi Ver Post
    estou com instabilidade
    O problema do IPTV é que são na grande maioria piratas.

    Então você depende que o lado do upload da trasmissão desses trecos aí estejam em bom funcionamento. Como geralmente é transmissão feita em fundo de quintal a garantia é zero.

    Quando se trata de streaming legal (HBO, Disney, Amazon, Netflix) eles tem uma massiva quantidade de upload disponivel, bem como distribuição de pontos de transmissão pelo mundo e também pelo país. Por isso, geralmente você ter uma boa conexão com o PTT São Paulo ou um bom link com rotas curtas até o Cloudfront e a Level3 melhoram a experiência do cliente.


    Agora IPTV é BO dos grandes...

    O que você pode fazer é tentar achar quem vende essas assinaturas de 30~40 reais. Verificar o servidor e tentar encurtar a rota.

  7. #7
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: IPTV

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    O problema do IPTV é que são na grande maioria piratas.

    Então você depende que o lado do upload da trasmissão desses trecos aí estejam em bom funcionamento. Como geralmente é transmissão feita em fundo de quintal a garantia é zero.

    Quando se trata de streaming legal (HBO, Disney, Amazon, Netflix) eles tem uma massiva quantidade de upload disponivel, bem como distribuição de pontos de transmissão pelo mundo e também pelo país. Por isso, geralmente você ter uma boa conexão com o PTT São Paulo ou um bom link com rotas curtas até o Cloudfront e a Level3 melhoram a experiência do cliente.


    Agora IPTV é BO dos grandes...

    O que você pode fazer é tentar achar quem vende essas assinaturas de 30~40 reais. Verificar o servidor e tentar encurtar a rota.
    Sou assim:
    Acho que ainda( infelizmente), internet de 1 MB é considerado banda larga visto que ainda é a metade da média oferecida pela rede 3 G de celulares, e Velox( Oi ) é ainda pior com 600 KB.
    Acredito que os aparelhos homologados no Brasil, havendo estabilidade deve funcionar boa parte dos canais de streaming desde que não haja nenhum outro dispositivo conectado a ele( assinante) embora a realidade seja outra.

    Na outra ponta temos um valor absurdo cobrado pelas empresas, no caso Claro Box era 80 Reais, mais taxa de adesão, fidelidade e aparelho; sendo assinante NET, Claro TV é bem menor e sem taxa de adesão.
    Com certeza Vivo e Oi devam usar essa mesma tática.
    Fica de fora ainda Netflix, Amazon, HBO, Disney, Globo Play entre outros.
    No fim será o salário de um político só para isso kkkkkkkkk
    Ainda assim querem combater a pirataria.

  8. #8

    Padrão Re: IPTV

    tem que identificar onde se produze!!! os piratas não tem qualidade alguma pois os servidores são configurados uma vez e depois não tem upgrade conforme aumenta numero de clientes. Isso é feito de forma proposital pois passado um tempo eles precisam vender o novo aparelho.

    Verifica se tem dificuldade com serviços piratas ou com serviços licenciados.

  9. #9
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: IPTV

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    tem que identificar onde se produze!!! os piratas não tem qualidade alguma pois os servidores são configurados uma vez e depois não tem upgrade conforme aumenta numero de clientes. Isso é feito de forma proposital pois passado um tempo eles precisam vender o novo aparelho.

    Verifica se tem dificuldade com serviços piratas ou com serviços licenciados.
    Bom dia///
    Isso é verdade, pessoal paga aqui na região 700 a mais de mil Reais por uma sky-gato, ou conversor IPTV(TV BOX) por uns 400 Reais e cerca de 40 a 100 Reais para fazer atualização, muitas vezes mais de uma vez ao ano.
    Um receptor de satélite por comodato custa a partir de 80 Reais, com fidelidade de um ano ou dois e o IPTV homologado a partir de 300 Reais e com aplicativo de voz.

    Muita gente aqui ainda prefere gastar 20 Reais por semana pelo menos por um crédito pré-pago, quando o mesmo poderia ser feito com plano controle de 30 Reais com validade de até 31 dias. Diz-se que não quer ser rastreado.
    Celular, PC, TV por satélite, TV BOX, muitos veículos tudo é rastreável.

  10. #10

    Padrão

    Tenho uma config que eu uso para driblar a instabilidade se quiser pode me chamar no privado que te mostro como funciona