+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Ajuda com Atualização Firmware Roteador Multilaser RE708

    Olá pessoal! Tenho aqui na rede alguns Roteadores Multilaser RE708, eles vem apresentando o seguinte problema: Configurado em PPPOE com alguns dias o Modo de Configuração muda sozinho de PPPOE para DHCP, ai o cliente fica sem acesso a Internet. Sendo necessário ter que ir para resolver o problema apenas tendo que Mudar o Modo de Conexão que mudou de alterou para DHCP ai mudo para PPPOE ai na hora sobe a Conexão com todas as configurações restante já existente. Isso tá acontecendo constantemente com todos os Roteadores deste modelo.
    Peço aos nobres colegas que tiver uma solução ou Versão de Firmware para me enviar agradeço desde já.
    a Versão instalada atualmente é:
    RE1200R4GC-2T2R-V3_v3411b_MUL029B

    Se souberem me indicar uma Firmware Modificada que seja compatível com este equipamento é de grande ajuda.
    Abraços a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com Atualização Firmware Roteador Multilaser RE708

    Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    Olá pessoal! Tenho aqui na rede alguns Roteadores Multilaser RE708, eles vem apresentando o seguinte problema: Configurado em PPPOE com alguns dias o Modo de Configuração muda sozinho de PPPOE para DHCP, ai o cliente fica sem acesso a Internet. Sendo necessário ter que ir para resolver o problema apenas tendo que Mudar o Modo de Conexão que mudou de alterou para DHCP ai mudo para PPPOE ai na hora sobe a Conexão com todas as configurações restante já existente. Isso tá acontecendo constantemente com todos os Roteadores deste modelo.
    Peço aos nobres colegas que tiver uma solução ou Versão de Firmware para me enviar agradeço desde já.
    a Versão instalada atualmente é:
    RE1200R4GC-2T2R-V3_v3411b_MUL029B

    Se souberem me indicar uma Firmware Modificada que seja compatível com este equipamento é de grande ajuda.
    Abraços a todos.
    Em uma busca detalhada na internet, parece que até a própria Multilaser tirou do ar o firmware desse roteador.

    Na verdade, eu aprendi com o tempo a simplesmente não trabalhar com marcas tipo: Multilaser, Tenda, DLink etc.

    Só tive paz com esse tipo de problema quando comecei a fornecer junto com as instalações roteadores Intelbras (bem medianos) e TP-Link.

    Os Intelbras são bons porque tem suporte nacional e interface simplérrima de trabalhar.

    Inclusive pra evitar que o cliente fique trocando de roteador sozinho eu amarro o MAC ao PPPoE.

    Agora se o cliente decide trocar por conta própria eu analiso se o roteador é de qualidade viável antes de liberar o MAC na rede. Se eu achar que o router é BO eu simplesmente dou inviabilidade técnica e bola pra frente.

    Melhor do que ficar esquentando a cabeça com firmwares perdidos...


    Te digo... vai ser osso de achar o firmware desse aí!

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com Atualização Firmware Roteador Multilaser RE708

    É mais viavel e menos dor de cabeça você trocar logo o roteador para outra marca.

  4. #4

    Padrão

    ola boa noite amigo.

    segue link do download da firmware:

    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.87)]http://mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/2020/Suporte-Tecnico_PRO/RE708/RE708.zip[/COLOR]

    DOWNLOAD
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  5. #5

    Padrão

    espero ter ajudado!