+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Desativar Pacotes no Mikrotik

    Pesados Boa noite já tem um tempo que eu não posto mais nada aqui apesar de acompanhar às vezes pois mudamos de plataformas devido às necessidades atualmente trabalhamos com cisco e com Hawei, Porém ainda faço alguns projetos menores para clientes e aí vem o motivo do topico.

    eu gosto de fazer uma instalação enxuta no mikrotik quando coloco ele no cliente Ou seja desabilito todos os pacotes que não serão usados, na maioria das vezes:

    wirelles,
    routing
    advenced packeg
    etc..

    isso eu fazia com facilidade até a versão 6. 48 do Router OS, Nessa versão nova a partir das 7 não estou achando onde faz isso ou realmente não tem como fazer????


  2. #2

    Padrão Re: Desativar Pacotes no Mikrotik

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Pesados Boa noite já tem um tempo que eu não posto mais nada aqui apesar de acompanhar às vezes pois mudamos de plataformas devido às necessidades atualmente trabalhamos com cisco e com Hawei, Porém ainda faço alguns projetos menores para clientes e aí vem o motivo do topico.

    eu gosto de fazer uma instalação enxuta no mikrotik quando coloco ele no cliente Ou seja desabilito todos os pacotes que não serão usados, na maioria das vezes:

    wirelles,
    routing
    advenced packeg
    etc..

    isso eu fazia com facilidade até a versão 6. 48 do Router OS, Nessa versão nova a partir das 7 não estou achando onde faz isso ou realmente não tem como fazer????

    Bom dia! Eu mesmo ainda nao tive coragem de colocar em produção a v7! Mas respondendo o a sua pergunta, até o presente momento todos os pacotes ja vem compilado somente em um pacote. Resumidamente até o presente momento nao é possível desativar, pelo menos nao que eu saiba.

  3. #3

    Padrão Re: Desativar Pacotes no Mikrotik

    Obrigado pelo retorno colega infelizmente exatamente que Eu suspeitava, quanto à produção Não se preocupe é apenas atendimento de pousada Eu também não coloquei ele em produção (grande) não