+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 2° roteador na mesma rede caindo a conexão!

    Amigos, a minha vizinha compartilha a internet dela comigo, e o meu roteador da Mercusys era ligado Lan-Lan no roteador dela da Multilaser, só que ela mudou de provedor, e esse provedor instalou um modem roteador da Huawei que já tem um conversor de fibra integrado, e eu fiz outra configuração no meu roteador, mas a rede só funciona umas 3 horas e após isso cai e só volta se eu desligar o roteador da tomada e ligá-lo novamente. O IP desse roteador é 192.168.18.1 e o meu é 192.168.1.1; por isso achei que era o problema, e sendo assim mudei o IP do meu roteador para o mesmo range de IP do Huawei; 192.168.18.2 e problema persiste. Fiz todo os procedimentos de antes desabilitando o DHCP do meu roteador para não dar conflito, e sem êxito. Preciso de ajuda!

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 2° roteador na mesma rede caindo a conexão!

    pede pra ela ligar para o provedor dela, eles vão te ajudar nisto

  3. #3

    Padrão Re: 2° roteador na mesma rede caindo a conexão!

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    pede pra ela ligar para o provedor dela, eles vão te ajudar nisto
    Descobri a solução. Antes eu desligava e ligava na tomada apenas o meu roteador, e por pura intuição fiz isso no roteador dela também, e agora tudo tá rodando lisinho, lisinho. Obrigado!

  4. #4

    Padrão Re: 2° roteador na mesma rede caindo a conexão!

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    pede pra ela ligar para o provedor dela, eles vão te ajudar nisto
    @BrunoA minha alegria durou pouco. A solução definitiva foi botar um cabo Cat5E blindado!