+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão OLT-FD1002S não acessa no EMS Server

    Comprei recentimente essa OLT e estou com problemas para acessa ela no EMS Server.
    O que acontece eu entro no EMS Server mas no momento de ativar ela, essa OLT não ativa não mostra as conexôes dela já pesquisei no google e no youtube mas as informações são muit vagas.
    Gostaria de ajuda.

    Ahh ia esquecendo não consigo pingar para o ip dela o que vem na etiqueta se eu coloca ela direto no mikrotik ela funciona ppois ela esta em bridge, mas quero fazer configurações nela como por exemplo vlan, acesso remoto.

  2. #2
    Avatar de FernandoB
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Lucas do Rio Verde - MT
    Posts
    150
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: OLT-FD1002S não acessa no EMS Server

    Citação Postado originalmente por jonneresende Ver Post
    Comprei recentimente essa OLT e estou com problemas para acessa ela no EMS Server.
    O que acontece eu entro no EMS Server mas no momento de ativar ela, essa OLT não ativa não mostra as conexôes dela já pesquisei no google e no youtube mas as informações são muit vagas.
    Gostaria de ajuda.

    Ahh ia esquecendo não consigo pingar para o ip dela o que vem na etiqueta se eu coloca ela direto no mikrotik ela funciona ppois ela esta em bridge, mas quero fazer configurações nela como por exemplo vlan, acesso remoto.
    Olá amigo, chama no wpp que eu resolvo pra ti. 65 99694 8460

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandoB Ver Post
    Olá amigo, chama no wpp que eu resolvo pra ti. 65 99694 8460
    Gostaria aqui diante deste post, agradecer ao meu colega Fernando no qual me ajudou muito a resolver um problema em minha OLT.
    muito obg pela atenção prestada a mim! Conte comigo sempre.