+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pessoal, alguem pode me ajudar a melhorar esse enlace ? Queria passar uns 50mb com mais tranquilidad

    Dúvida em melhorar o ptp enlace powerbeam m5 400. Caso ele seja um equipamento não ideal, qual seria um melhor para o cenario
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20230207-WA0013.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	54,3 KB
ID:      	70707   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20230207-WA0012.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	56,8 KB
ID:      	70708  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20230207-WA0011.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	56,6 KB
ID:      	70709  

  2. #2

    Padrão Re: Pessoal, alguem pode me ajudar a melhorar esse enlace ? Queria passar uns 50mb com mais tranquil

    Citação Postado originalmente por MarcosR12 Ver Post
    Dúvida em melhorar o ptp enlace powerbeam m5 400. Caso ele seja um equipamento não ideal, qual seria um melhor para o cenario
    1. deixa a modo de transmissão em automático não em alternativo
    2. baixa a potência vai baixando e vai vendo se o nível de ruído tbm está baixando em nível de sinal
    3. alinha os chain eles estão com muita diferença procura lhes manter com uma diferença máxima de 3

  3. #3

    Padrão Re: Pessoal, alguem pode me ajudar a melhorar esse enlace ? Queria passar uns 50mb com mais tranquil

    bom dia, primeiro mude o mcs no ponto de acesso para pelo menos MCS8 pois MCS 0 a 7 é pra siso, o powerbeam é mimo tem q trabalhar do 8 ao 15
    creio q com isto vc ja consegue passar mais banda.

  4. #4

    Padrão Re: Pessoal, alguem pode me ajudar a melhorar esse enlace ? Queria passar uns 50mb com mais tranquil

    Vai ter que tentar ajustar esse enlace aí com largura de 40Mhz, pois com 20Mhz vai passar só a metade da capacidade.

    Seu enlace está mal alinhado. Tá dando muita diferença entre horizontal e vertical.

    Tente achar um canal limpo mais próximo de 5.8Ghz. Não que não funcione em 5100Mhz. Mas por experiência de campo, tem alguma coisa que faz esses canais baixos serem limitados em termos de banda. Vai subindo a frequência e tente achar algo limpo em freque^ncias mais altas. Um Airview em ambos os lados ajudaria.

    Como só foi postado a aba Main da estação, não dá para analizar os resultados do AP, o que torna difícil uma análise mais profunda do enlace.