+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão The Dude Server

    Boa tarde amigos, uma duvida.

    Para o The Dude Server, acham que uma maquina Mikrotik RouterOS X86 funcionaria bem?

  2. #2

    Padrão Re: The Dude Server

    Funciona muito bem

  3. #3

    Padrão Re: The Dude Server

    sim, até uma rb suporta

  4. #4

    Padrão Re: The Dude Server

    Bom dia pessoal.
    Quantidade de dispositivos? Pois até então sempre teve bom funcionamento, mas limitação nas funções de acordo com o aumento de disposivos.
    1k De equipamentos e já não podia rodar SNMP, e ele ficava alarmando todos dispositivos por falha de ICMP.
    Parei de utilizar na versão 3, gostaria de saber como está atualmente com as novas versões e server para o próprio RouterOS.
    Abraços...

  5. #5

    Padrão Re: The Dude Server

    Até aonde eu sei a Mikrotik não limita o Dude o q tens q fazer é ter um bom hardware caso tenhas muitos equipamentos a serem monitorados, memória RAM, HD e Processador já começa ser importante neste quesito

  6. #6

    Padrão

    Boa tarde!
    Utilizo virtualizado no virtualbox, reservei 512MB de memória RAM, 4 nucleos do processador (clock 3Ghz cada) e 1GB de HD. O router OS está na versão long-term 6.47.10, no modo Demo level 1 da Mikrotik. O que posso dizer é que funciona super bem, nunca tive problema de travamentos e tenho 700 dispositivos configurados nele. Um nucleo do processador sempre fica em 20%, mas alternando entre eles. Funciona muito melhor de quando tinha a RB1100 Dude edition.

  7. #7

    Padrão Re: The Dude Server

    BOM DIA AMIGOS, ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA RB PARA UM PROVEDOR NOVO, QUE IRA ATENDER EM MEDIA 200 CLIENTES, COM PLANOS DE ATÉ 10MB OU MAIS QUAL MIM INDICA?


    TEM EM MINHA LISTA A ( RB 3011 OU A RB hEX S 760iGS ), MAS ESTOU ABERTO PARA NOVAS INDICAÇOES,


    DESDE JÁ AGRADEÇO, TENHAM UM BOM DIA

  8. #8

    Padrão Re: The Dude Server

    A RB750Gr3 da pra começar a única desvantagem é ela está limitada a apenas 200 pppoe e 200 hotspot

  9. #9

    Padrão Re: The Dude Server

    Citação Postado originalmente por dalexandre Ver Post
    A RB750Gr3 da pra começar a única desvantagem é ela está limitada a apenas 200 pppoe e 200 hotspot
    Entre a RB hEX S 760iGS e a rb 3011 qual mim endica?

  10. #10

    Padrão Re: The Dude Server

    Com certeza a 3011 pois ganha em tudo, processador, memória e portas a única diferença está no preço um pouco mais caro que a 760igs