+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde comprar Conversor de fibra óptica com confiança ?

    Fala meus amigos, estou com uma grande dor de cabeça, estou a procura de um Conversor de fibra óptica já faz um tempinho,

    realizei uma compra na shopee e meu produto foi taxado

    e realizei outra compra no
    aliexpress e meu pedido simplesmente foi cancelado e estar mim dando dor de cabeça para fazer o reembolso

    onde vocês mim aconselha comprar, tem algum link de algum vendedor ou algum site confiável ?

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Onde comprar Conversor de fibra óptica com confiança ?

    Sendo PF ou PJ principalmente seja no ramo ou não sempre com NF-E e homologado pela ANATEL. Hoje muitos escritórios de contabilidade ou administração, lojas com 10 terminais ou caso exijam servidores estão migrando para fibra óptica; olho que moro numa cidade do interior onde o povão mal tem recursos para pagar a luz em dia. Dois dos quatro provedores locais, só compram cabos de fibra com homologação por que se estendem até a modens e roteadores embora este seja liberdade do cliente.

    Todo produto acima de 49 dólares pode ser taxado, exceto álcool e cigarro que possui uma outra legislação. Para fugir precisa provar que não existe similar ou especificação no mercado nacional e fins científicos( tipo cabo de fibra para assinante comum com 10.000.000 Tbps ) e já homologado no país de origem com eficácia comprovada.

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Onde comprar Conversor de fibra óptica com confiança ?

    Compro na computech ou mercado livre.

  4. #4

    Padrão Re: Onde comprar Conversor de fibra óptica com confiança ?

    RESPONDENDO - Nilton Nakao

    Fala meu amigo, muito obrigado pela explicação, obrigado mesmo!,

    olha minha rede aqui estar sendo rede mista, fibra drop cabo principal e rj45 para as casas(clientes), e já venho um tempo querendo modificar para 100% fibra ótica, ou algo melhor que a fibra drop,
    porem não estou com condições no momento.

    o senhor(a) sabe mim informa quanto eu gastaria em média para deixar 100% fibra ótica ?


  5. #5

    Padrão Re: Onde comprar Conversor de fibra óptica com confiança ?

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Compro na computech ou mercado livre.
    Realizava essas compras na shopee ou aliexpress por ser mais barato quase que o dobro comparando-se ao mercado livre,

    porém veio dando dores de cabeça e será o jeito pegar no mercado livre pela facilidades burocráticas e etc


    não conhecia a computech porem dei uma pesquisada mais não achei o produto que queria

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BluPow Ver Post
    Fala meus amigos, estou com uma grande dor de cabeça, estou a procura de um Conversor de fibra óptica já faz um tempinho,

    realizei uma compra na shopee e meu produto foi taxado

    e realizei outra compra no
    aliexpress e meu pedido simplesmente foi cancelado e estar mim dando dor de cabeça para fazer o reembolso

    onde vocês mim aconselha comprar, tem algum link de algum vendedor ou algum site confiável ?

    Kalunga, WDC,

  7. #7

    Padrão Re: Onde comprar Conversor de fibra óptica com confiança ?

    entra ai meu amigo e seja feliz, o pessoal ja sabe como fazer o lance sem cobrancas.
    https://pt.aliexpress.com/item/1005004910424503.html

  8. #8

    Padrão Re: Onde comprar Conversor de fibra óptica com confiança ?

    Citação Postado originalmente por adrianoal00 Ver Post
    entra ai meu amigo e seja feliz, o pessoal ja sabe como fazer o lance sem cobrancas.
    https://pt.aliexpress.com/item/1005004910424503.html
    valeuuu meu amigo, estou a procura de um coverso com 4 portas rj45 e duas fibras (a e b)