+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Olt v-sol gpon

    Galera quanto tempo não venho aqui!

    Mas tirando o saudosismo, to com seguinte problema uma olt vsol minha não sobre cliente da segunda pon, tem apenas duas a primeira blz, ja verifiquei as vlan refiz e fiz todas as config de vlan de profile e tudo mais, simplesmente o cliente nã disca, sobe onu tudo mas não disca, ja tenho diversas outras olt v-sol na rede, só com essa que não sobe..

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Olt v-sol gpon

    Bom dia .
    Pode rechecar os perfis criados ,vlan e etc .Passei pelo mesmo problema aqui .
    Essa OLT me fez muita raiva .

  3. #3

    Padrão

    Bom dia, estou com o seguinte problema em uma OLT Vsol 16 pon FD1216S. Preciso ligar um SFP 10gigas na porta UPlink Xge 10. Porem quando ligo os Gbics reconhece tudo mais não sobe o UP link, tem alguma coisa que tenho que configurar dentro da olt ou algum gbic especifico que tenho que colocar entre a olt e a RB 1036 S+ ambas tem porta 10gigas.

    Se alguem puder me auxiliar com isso agradeço.

  4. #4

    Padrão Re: Olt v-sol gpon

    ja fiz dessa, até resetei ela de fabrica configurei de volta e nada!

  5. #5

    Padrão Re: Olt v-sol gpon

    Usa o vídeo a seguir .Não tem erro .




  6. #6

    Padrão

    Boa tarde Bruno,

    Então ja vi esse video antes mais a minha OLT não tem acesso via web igual esse modelo que ele estra mostrando no video. O modelo da minha é esse modelo aqui FD1216S, pelo que vi so tem acesso via CLI, SNMP e Telnet. ai tem que fazer via comandos acredito eu.