+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ne8000 e olt zte

    Estou com 3 olt na rede, duas c300 e uma c320 e em todas uso a f601 como ONU e estou tendo um problema, por cabo com roteador ax eu consigo 1 giga, normal, mas pelo Wi-Fi consigo apenas 300 de download e mais de 800 de upload, estava achando ser roteador mas peguei uma ONU f670l e coloquei em bridge e passou mais banda mas mesmo assim tava um pouco estranho, uso um ne 8000 de borda e concentrador e cgnat mikrotik, alguém sabe o que pode estar errado ? Achei que podia ser ONU mas pelo cabo passa normalmente somente por Wi-Fi que passa os 300 no máximo em download e no updalod passa normal

  2. #2

    Padrão Re: Ne8000 e olt zte

    Pode ser o perfil exportado a ONU .
    Eu uso exatamente como vc aí, mas não foi eu que configurei .

  3. #3

    Padrão

    eu uso pelo smartolt, usei o mesmo perfil quando coloquei a f670l em bridge, entrei em suporte pela multilaser pra ver eles apenas pediram a versão do software ne8000 e não responderam mais, faz mais de um mês já

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Pode ser o perfil exportado a ONU .
    Eu uso exatamente como vc aí, mas não foi eu que configurei .
    achei que podia ser o perfil de velocidade, mas se eu ligar um cbao no roteador ele passa a banda normal, somente por wi-fi mesmo que independente do roteador, fica limitado a uns 300 megas de download e upload normal

  5. #5

    Padrão

    Uma curiosidade: Sua rede é BALANCEADA ou DESBALANCEADA?

  6. #6

    Padrão

    Só passando para responder, o problema é uma incompatibilidade olt zte com concentrador huawei, após alguns meses de teste em contato com a zte foi disponibilizado um firmware que corrigiu multilaser_f601_v7.0.10p1n34, caso estejam com problema com esse firmware vai normalizar