+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lalmeida
    Visitante

    Padrão Programação Web

    Linguagens de conteúdo dinâmico para Internet

  2. #2
    lalmeida
    Visitante

    Padrão Programação Web

    Pessoal, tenho uma dúvida, tenho programado em PHP com MySQL para criação de páginas dinâmicas para a web, mas a empresa que trabalho atualmente vai desenvolver alguns sistemas grandes para a web, e agora tenho que procurar uma linguagem que faça a proteção do código fonte, visto que os sistemas não vão rodas em nossos servidores, mas dos clientes.
    Pesquisei sobre as linguagens de scripts atuais e não encontrei alguma que fosse compilada ou protegesse o fonte, alguém sabe de alguma solução? Eu já tentei alguns encriptadores de PHP, mas não se mostraram tão bons.
    Se alguém souber de alguma coisa, email-me.

    Grato.
    Leandro

  3. #3
    OsvaldoCruz
    Visitante

    Padrão Programação Web

    Se você já trabalhou com algum xBase (FoxBase+,FoxPro,Clipper,Dbase) o FlagShip é uma boa opção, não é do
    mundo Open, mas um produto comercial.
    Funciona muito bem no Linux e conecta o MySQL.

    Para mais informações:

    www.inso.com.br (Brasil)

    www.fship.com (Alemanha)


  4. #4
    Ziral
    Visitante

    Padrão Programação Web

    Bem acho q isso pode te ajudar.......
    http://sourceforge.net/projects/microcode

  5. #5
    lalmeida
    Visitante

    Padrão Programação Web

    Bem, eu já cheguei a fazer um teste com o Microcode, com o PHPEncoder, com o PBC, com o ZendEncoder, mas encontrei um problema, tem que por algum módulo no servidor, um arquivo .so, eu gostaria de saber se alguém sabe de algum programa que compile o fonte, para rodar como CGI ou transforme em bytecode. Eu admito que é uma coisa meio utópica, mas pode ser que tenha.
    Grato.
    Leandro

  6. #6
    Ziral
    Visitante