+ Responder ao Tópico

1. tome mais cuidado com oq vc fala!!! se vc quer ajuda eh bom respeitar as pessoas

e realmente o problema não eh seu firewalll, eu conectei ai novamente ele ELE AINDA NÃO PERMITE LOGIN DE ANONYMOUS....
    remove esse ftp, apaga TODOS os arquivos dele e instala denovo

[ Esta mensagem foi editada por: 1c3_m4n em 28-11-2002 10:53 ]

Danielvb
    Cara, não estou desrespeitando ninguém deste forum pelo contrario...

só fiz uma pergunta se alguém que mecha com o LINUX saberia me dizer o que esta acontecendo porque já deixei várias mensagens em mais de 10 foruns e escolhi este forum da underlinux, porque só este forum resolve e respondem as perguntas dos usuarios e administradores... mais por enquanto a minhas perguntas ainda ninguém soube me dizer o que esta acontecendo com o meu servidor entende...????

3. oq eh isso >>>>>>>>>>> só fiz uma pergunta se alguém que mecha com o LINUX
    todos aki mexem com LINUX

e faz oq te falei, todos jah deram a configuração certa pra vc e se elas ainda num entraram em vigor eh pq tem lixo ai no meio, entaum a melhor coisa a fazer e remover todo o lixo e começar denovo.
    instale deixa a configuração default

se depois disso eu conseguir conectar como anonymous ai podemos seguir em frente com o outro problema

Aquini
    Calma daniel, esses são ossos do oficio ( e acho que justamente isso que torna a adm de sist tão excitante!) em vez de perder a cabeça e esmurrar o servidor, vamos raciocinar em tentar eliminar as partes problemas por partes.

1º O seu servidor está rodando o squid, o firewall e é o roteador internet da sua rede?
    2º Como estão as configurações do roteador (ip_forward, mascaramento, ... )?
    3º Qual é o seu link com a internet? Como está configurado o seu firewall?
    4º Reveja as suas configurações do squid, anlise a possibilidade de não utilizar o proxy para ftp.

Danielvb
    Caro 1c3_m4n, o site que estou tentando me conectar ftp.centerlider.com.br, seria um provedor que contratamos para deixar nosso site lá, por isso não tenho posso mandar liberar o site para login anonymous, porque se eu deixar assim todo mundo poderá entrar no site, e podem mudar alguma coisa em nosso site entende....

Em questão a Reinstalãção do meu Server Linux, não seria porque já fiz inumeras reinstalações e mesmo assim nada, ja fiz instalações como sendo Full, personalizada deixando só mesmo o que for preciso como esta agora, mais até agora tbm nada .... por isso acho que não tem lixo no meu server porque instalei realmente o que iria usar... entende...

Obrigado pela Compreensão de todos do Forúm....

Tópicos Similares

1. Adicionar sub-redes para acesso de ftp
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 25-03-2003, 15:11
  2. squid/ftp com windows
    Respostas: 11
    Último Post: 19-02-2003, 08:54
  3. Senha para todos!!!
    Por MarcusMaciel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-01-2003, 11:40
  4. Para todos... As de muitas estrelinhas... rs!
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2003, 11:24
  5. Configurando squid/ftp
    Respostas: 0
    Último Post: 23-11-2002, 15:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L