Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. bom isso eh a opnião de cada um....
    mas eu acho que isso soh vai mudar a imagem que todos tem do linux pra pior....
    soh pra começar... vcs viram na conectiva o preço dele???
    PRA 1 MAQUINA sai mais de R$2.000,00 !!!!!!!!!! vc quer pagar tudo isso???

  2. 1c3, dizeram esse preço somente para tornar atraente o
    sistema somente para gande companhias excluindo nós da jogada,
    para que os usuários não migrassem do conectiva linux para o
    UNITEDLINUX.
    Eu sou a favor de uma padronização na utilização de drivers!
    isso e a parte mais chata do LINUX! se a utilização dos drivers
    fosse de uma forma padrão em todas as distros isso seria muito bom!
    pois reconheceria as mesmas placas, impressoras, etc em todas as distros!

    undefinedundefined



  3. aaaaaaaa agora chegamos num ponto em comum, PADRONIZAÇÃO DE DRIVERS tb sou completamente a favor!!!! mas não o sistema inteiro!!!!!

  4. Saiu um artigo sobre o United Linux na Infoexame
    Sei que é uma revista mais voltada para os empresario da área mas vale apena conferir



  5. #15
    Simon diz:
    Transformar a dádiva linux em um code fechado é seguir o caminho das trevas de "bill gaytes"...
    Aconselharia para nossa Connectiva trabalharem em ferramentas Office... melhorando ainda mais a performance dos Office´s no linux.
    Pagar é pra quem cobra a ingenuidade dos usuários...
    Como exemplo... temos o classico windows... mesmo que ainda sendo o mais usado é o mais hackeado... é o mais frágil... é o mais cotato para sumir em 10 anos da face dos hd´s da terra.
    Todos sistemas operacionais precisam ser testados e melhorados... veja o Debian por exemplo... é ótimo... mas o usuário de nivel médio tem dor de cara... de tanto fazer careta...
    O único erro do Brasil é qdo abriu as portas para a informática não divulgaram o Unix como devia ser... todos beijaram o bill e hj todos pagam o alto preço pelo caminho da burrice. <IMG SRC="images/forum/icons/icon27.gif">
    Nada está perdido... mas isso depende de cada um.
    "Quando as portas da persepção forem limpas tudo será como é..."
    Willian Blake. <IMG SRC="images/forum/icons/icon_biggrin.gif">






Tópicos Similares

  1. UnitedLinux
    Por BranCoFK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2003, 14:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L