Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #11
    AndrewAmorimdaSilva
    Putz kara não rolou!

    Tirei as regras, coloquei a policy FORWARD accept, e usei o comando acima, mas não foi!!!

    O q é interessante, é que exengo o server, as máquinas, proxy, tudo menos a conexão com o mail.

    Será que tem alguma coisa a ver com o sendmail?

  2. aaa vc ta usando o seerver de email do seu servidor? num eh um externo?
    entaum pode ser isso mesmo da uma olhada no relay



  3. #13
    AndrewAmorimdaSilva
    Argh, desculpe, da proxima vez serei mais descritivio...hehe..

    Bom, você quer dizer o relay-domains ???

    Comecei a estudar o sendmail faz pouco tempo...

    Dá uma mão ai cilega?

    <IMG SRC="images/forum/icons/icon_cool.gif">

  4. naum coloca aki como esta o arquivo /etc/mail/access



  5. #15
    AndrewAmorimdaSilva
    AAAHÁ!!!

    Funcionou ic3, dei uma olhada no access mas estava vazio!

    Sabe qual foi a solução???

    A po#@†!$...do arquivo hosts do windows! Acredita?
    Adicionei:

    192.168.255.254 mail.dominio.com.br

    Blz!!Foi a mesma coisa com o MysqlFront, tiveq por essa merda tb.

    Valeu mesmo pelas dicas...mais umas paa a minha db..hehe

    Um abraço!!!
    <IMG SRC="images/forum/icons/icon_wink.gif">






Tópicos Similares

  1. Iptables + Outlook + Squid
    Por Westm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2008, 16:18
  2. Iptables + Outlook + Velox
    Por mjstudios no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2008, 15:47
  3. Iptables + Outlook + Squid
    Por ZEDjjs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 09-12-2004, 14:54
  4. iptables + outlook
    Por muganga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 26-10-2004, 07:45
  5. iptables + outlook
    Por Victor.derrico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2004, 07:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L