Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Potiguar
    Velho vc está perdendo tempo, isso vai funcionar uma beleza pois já prestei acessoria para uma empresa que vende link de rádio e eles utilizam o WAP11 tanto para access point lógico como para brigde e aconselhei a eles a fazer justamente o que vc quer

Com certeza vc vai ter uma qualidade de serviço melhor e seus clientes ficrão mais satisfeitos e se quizer ainda poderá continuar com o 486 fazendo roteamento e NAT ou com o squid quem sabe dependendo da demanda de seus clientes o que é mais importante é que vc está fazendo certo, conheço uma empresa que está com um solução similar a que vc está atualmente e cá pra nós está dando muito problema, quando vc migrar para esta solução, sua conectivadade estará resolvida entre os equipamentos da linksys e não de um micro principalmente 486 ou seja qual for.

ps.: Baixe os manuais tanto do WAP11 como do WET11 e veja que nos mesmos tem alguns exemplos de soluções bem interessantes vale a pena se inteirar do assunto.

Vá em frente e se precisar de ajuda manda as ordens.

Bos sorte!

2.    Publicidade

spin3s
    meu caro amigo

infelizmente os famosos WET11 são uma caixanha de surpresas...
    Eu utilizei muitas delas , mas realmente hoje 'não gasto nem um centavo com esses malditos. Os WET11 antigos v1 (assim chamados) eram otimos , tenho varios funcionando a mais de 1 ano. Mas os v2 que são encontrados hoje em dia é muito fracos ,,, podres.. uns funcionam , mas outros queimam a rj45 lan , pegam sinal super fraco , caem toda hora...
    Mas quando funcionam são realmente bons. principalmente pelos recursos oferecidos e facilidade de configurar. fora que tem que MAC cloning que é um recurso exemplar.
    Hoje eu prefiro utilizar os DWL-810+ da D-link, são feras tb , mas utilizam uma brigde totalmente transparente , ou seja , esse bridge repassa os MAC das placas de rede via RJ45 para o AP , ou seja , vc tem que liberar cada mac adress das placas de rede dos clientes no AP.
    Pra quem não utiliza proteçao MAC no AP eu axo que o D-link810+ é uma otima opção , ainda mais pq eh mais barato doq o WET11 . axo o d-link por 250 reais ...
    Em relaçao aos WAP11 eu prefiro não falar pois nunca mexi em nenhum..
    Mas fica a dica.
    Tomara que tenha lhe ajudado!

T++++

4. Tem uma boa opcao que e o edimax apb7206, estou vendendo ela por R$234 sem imposto e vc pode botar o firm do tuxap que fica show. confira http://autonomainformatica.com.br/pr...ducts_id=63793

Te aconselho a usar a dwl 810+ da dlink, são muito estaveis e vao ser compativeis com seus equipamentos e o preço não é muito diferente do linksys.
    Ja quando o assunto é link sys.. corre.... sem olha pra tras....

6.    Publicidade