Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

queops-man
    Aconselho o Freebsd 4.5 , utilize o ipfw e crie PIPES para cada usuário, é bem simples de usar. Instale>recompile o Kernel > configure, e pronto! Utilizo pra uma rede de 500 clientes, faz 4 anos que não dá um problema sequer...

doidoht
    Já citado anteriormente, eu faço o controle de banda aqui com um pentium 133 com um cartão flash de 32 MB... meu PC não tem HD, drive de disquete nem CDROM... tem 128 MB de RAM mas posso colocar somente 32 MB que roda normal... se quiser mais informações sobre este dispositivo, e-mail-me ou tel-me

[]'s

3. Citação Postado originalmente por demiurgo
    o controle de banda por software pode gerar um delay indesejado, mas dependendo do seu hardware de radio, vc pode encontrar soluções na sua propria central
    <BR>
    <BR>Um bom controle de banda pode ser feito via hardware, existem equipamentos proprios para isso, de uma olhada no site www.teletronics.com, caso nao encontre lá, entre em contato q eu vou pegar o fabricante e o nome do equipamento p/ vc
    <BR>
    <BR>
    Demiurgo, vc usa aquelas CPEs da teletronic? Jah ouvi dizer por ae que eh uma merda... ou o negocio eh o bicho?

4. Eu nunca usei controle de banda através do próprio rádio, acredito q seja mto bom..... afinal vc poderá diminuir bem o tráfego no seu rádio.

Atualmente eu utilizo uma maquina com linux, faço o controle de banda e funciona legal...
    o interessante é que você não precisa de máquina muito podente não.... um celeron 800 com 256mb você fica despreocupado por muito tempo, vai conseguir rodar muita gente em cima dessa máquina.

5. kra.. saum mto ruins mesmo, naum recomendo d jeito nenhum!

Tópicos Similares

1. Provedor Wireless com Slackware (como?)
    Por Xevete no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-2010, 13:16
  2. Como proceder para montar um provedor wireless (help)
    Por linuxsc no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 02-10-2009, 10:54
  3. 3G como implementar no meu provedor Wireless
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-2009, 12:13
  4. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18
  5. Como proceder para montar um provedor wireless
    Por Marcos Antonio no fórum Redes
    Respostas: 3