+ Responder ao Tópico



  1. #1
    duker
    Visitante

    Padrão Sobre a discurssão sobre o site morteaolinux

    Poxa digamos que naum tive uma boa relação com o linux da 1ª vez que usei esse sistema, faz muito tempo, era novidade, distribuição era a RedHat 3 na época tinha o PC supremo (da época) um 5x86 com HDzão de 3Gb 32Mb de RAM e sabe oq aconteceu? eu com toda minha curiosidade fucei ateh no linux ateh preencher, com a ajuda do scandisk (emulado), meu HD todinho de BAD BLOCK e fazer uma tal formatação física e perder o meu HD e hj estou denovo com o linux tah muito díficil mas é disso que eu gosto da dificuldade do desafio é isso que me impulssiona à usá-lo naum gosto do esquema "faço por vc" do Rwindows sou curioso e quero saber como funciona, issu é para o ic3 m4n jah fui BIOS e posso ainda ser para muitas pessoas (depende de quem me olha) mas me diga uma coisa todos os profissionais em informática nasceram com o conhecimento (sabendo de tudo) nem por isso devo humilhar quem sabe menos do que eu, pq naum conheço o futuro e quem sabe hj posso ser um professor para alguém mas amanhã pode ser esse alguém quem vai estar me ensinando... Nesta de ensinar os leigos (sou ume ñ nego) surgiram os forums por issu respeito e agradeço a todos que me ajudam e ajudaram e se necessário for e eu puder ajudarei à essas pessoas no que elas precisarem e também pessoas + leigas que eu com a mesma humildade que pedia ajuda...
    Quanto aos caras do tal morteaolinux diexem pra lah é a opnião deles eles tem todo o direito de expressá-la, porém eu prefiro 1000 vezes meu linux GRATUITO a pagar absurdos para empresas como a Microsoft®

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Sobre a discurssão sobre o site morteaolinux

    Certooo =)

  3. #3

    Padrão Sobre a discurssão sobre o site morteaolinux

    \o/ ae \o/