+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 2 Adptadores em um unico computador....

    Ola..

    Tenho um Servidor Linux com um adptador ISA e uma cartão AVAYA para Wirelles, rodando perfeitamente.
    Necessito adicionar mais 1 adaptador e um novo cartão nesse computador.

    Pergunta???
    Como ficaria meu arquivo /etc/pcmcia/config.opts?
    Devo configurar outros arquivos para funcionar?
    Alguem já configurou isto?

    Atenciosamente...

  2. #2
    Visitante

    Padrão 2 Adptadores em um unico computador....

    Trabalho em um provedor Wireless... e em alguns casos temos q ultilizar 2 interfaces de radio em uma mesma makina... + aki ultilizamos apenas FreeBSD e naum tivemos problema algum enquanto a isso... a unica diferenca saum os arquivos de configuracoes... situaçao q pode mto bem ser contornada por quem conhece do sistema...
    Po ex... a interface de radio no fbsd eh wi, sendo wi0, wi1, wi2 e no linux as interfaces saum eth... + coisa simples de mudar =)

  3. #3
    Visitante

    Padrão 2 Adptadores em um unico computador....

    Oi, tenho q instalar um cartão AVAYA + placa adaptadora ISA de uma maquina win98 para uma maquina RedHat Linux 8 vc poderia me mostrar os procedimentos para instalar ????

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-02-06 11:25, bauer wrote:
    Ola..

    Tenho um Servidor Linux com um adptador ISA e uma cartão AVAYA para Wirelles, rodando perfeitamente.
    Necessito adicionar mais 1 adaptador e um novo cartão nesse computador.

    Pergunta???
    Como ficaria meu arquivo /etc/pcmcia/config.opts?
    Devo configurar outros arquivos para funcionar?
    Alguem já configurou isto?

    Atenciosamente...
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  4. #4
    Visitante

    Padrão 2 Adptadores em um unico computador....

    Me chamo Marcelo, sou tecnico em informatica formado pelo CEFET_PI, e moro atualmente em Teresina-PI, estou curssando o 2° periodo do curso de Ciencias da computação na UESPI-PI, ultimamente tenho me interessado pela tecnologia WIRELLES, mas conheço muito pouco, na verdade tenho interesse de montar um provedor wirelles daqui a algum tempo, mas queria informações sobre custo, equipamento, e tudo que necessitaria para começar, e então procurei a internet para obter estas informações. gostaria de saber se alguem de voces podem me ajudar, estou colocando o meu email para receber contatos, e estabelecer contatos com qualquer um que esteja interessado, desde ja agradeço a atenção.
    Obrigado!

    e-mail : [email protected]