Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    Cara eu ja naum tenho ideia do seu problema, pq se o é um proxy esse ai pode esta bloqueando a sua saida

    pessoal que tiver alguma dica!

    Me passe o nome do Proxy que é utilizado no Windows....


    Marcos Amorim

  2. #22
    drspuc
    Visitante

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    E ai Marcos

    O nome do proxy é larami4 e o ip 192.168.102.6 porta 80 para net...

    Valeu brother pela ajuda...

    t+....

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-02-27 13:25, marcosmamorim wrote:
    Cara eu ja naum tenho ideia do seu problema, pq se o é um proxy esse ai pode esta bloqueando a sua saida

    pessoal que tiver alguma dica!

    Me passe o nome do Proxy que é utilizado no Windows....


    Marcos Amorim
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>



  3. #23

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    Vou dar uma pesquisada sobre esse cara e depois te falo


    Marcos Amorim

  4. #24
    drspuc
    Visitante

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    E ai Marcos....

    Cara o proxy q eu utilizo é o Proxy 2.0, essa merda é velha pra caramba...

    Valeu brother pela ajuda....

    flw&acute;s....



  5. #25
    e-misc
    Visitante

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    Kra .. estou vendo seu problema ... aki vai um conselho .. desinstala esse software de proxy q vc esta usando .. e use o Wingate . pois como já foi dito por algum colega aki naum me lembro qm .. a casos q o linux naum funciona sem nat e o proxy 2.0 naum faz isso . já o wingate faz OK use o Wingate 4.5 pra cima .. tá <IMG SRC="images/forum/icons/icon_wink.gif"> ....... pra instalar o wingate na maquina windows naum tem misterio nenhum .. basta configurar os ips da maquina .. correto .. logo apos ter feito isso basta deixar sua maquina com Linux em modo DHCP pra pegar a configuração ip do proxy.....

    t+

  6. #26
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    Qual eh a versao de seu Windows?



  7. #27
    drspuc
    Visitante

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    E ai e-misc e psy, beleza ???

    e-misc não posso trocar o software do windows pois não e meu departamento, o que eu posso fazer e sugerir......
    Porem estou tentando convencelos a migrar tudo para o pinguim.....
    Apesar de ser iniciante acho muito T o linux.....

    psy o windows q uso é o win2k....


    valeu garela pela força....

    t+......

  8. #28

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    drspuc,

    dê uma olhada neste artigo:

    http://www.microsoft.com/isaserver/e...ns/default.asp


    Marcos Amorim



  9. #29
    drspuc
    Visitante

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    E ai marcos...

    Valeu pela força, vou dar uma olhada

    obrigado por enquanto,

    flw&acute;s...

  10. #30

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    Cara, eu te aconselho a brigar um pouco ai e colocar ou o pinguim ou então fazer os caras colocarem alguma coisa com o winconnection (nacional e funcional) wingate, etc...


    Marcos Amorim



  11. #31
    drspuc
    Visitante

    Padrão Configurar meu linux no proxy windows!!!!

    Olá marcos....

    Na realidade já estou migrando o sistema.... meu chefe é pro- free-source
    e gosta muito de linux.... O problema é comigo.... não posso querer mudar tudo sem saber nada.....
    Estou estudando tudo certinho.... me aprunfundando + em linux.....
    Mas estou indo com calma, pois ainda sou muito principiante...

    Muito obrigado marcos, pela força e atenção.....

    t+ brother.....