+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cyclades pr1000

    Ola,

    Como faco para recuperara os valores default do PR1000 da cyclades. E que alterei a senha do root e nao estou conseguindo mais entrar nos mesmo.

    []s
    Alan

  2. #2
    Visitante

    Padrão Cyclades pr1000

    kra entra em contato com a propria cyclades.... eu usei esse serviço a muito tempo atras e nao me lembro ao certo o que deve ser feito....
    mas tenta login: super e password: surt
    que sao as def. padrao do router... se nao der só com o pessoal da cyclades mesmo...
    valeu....

    ...the faith is not lost...

  3. #3

    Padrão Cyclades pr1000

    Se voce Esqueceu a senha do Root

    Para recuperar voce tem que entrar em contato com o suporte Tecnico da Cyclades com a nota fiscal da compra. La eles vao te informar o procedimento para recuperar o Defalt. nao e complicado e resolve tudo por telefone

    A Marcio

  4. #4
    gewerton
    Visitante

    Padrão Re: Cyclades pr1000

    Ligue o Pr1000 e fique precionando a tecla R+0 (zero), alternadamente até aparecer hardware reset.

    só uma coisa, ele vai ser resetado, vc tera de reconfigurá-lo.

  5. #5

    Padrão Cyclades pr1000

    Muitissima calma nessa hora....

    Se você perdeu a senha do usuário "root" e não consegue mais logar no sistema, siga a seguinte dica:

    1 - Reinicie o computador
    2 - No prompt "LILO:", digite linux = single

    O sistema será iniciado em modo "monousuário" e agora você já pode "trocar" a senha do "root". Para isto, digite o seguinte comando:

    bash# passwd (informe a nova senha)

    Seguindo este passos, agora é só você reiniciar o Linux, e tudo voltará a funcionar novamente!

  6. #6

    Padrão Cyclades pr1000

    Pedro vc leu o topico direito??????

  7. #7
    frpaes
    Visitante

    Padrão Cyclades pr1000

    Bom dia Amigo !

    Para vc recuperar a senha do root do PR1000 faca o seguinte:

    user: unlockme
    pass: unlockme

    coloca unlockme para usuario e senha, vai aparecer um codigo, entao anote.
    Ligue para o suporte tecnico da cyclades e diz que esqueceu a senha do root e que recuperar, diz que rodou o procedimento de unlock e diga o codigo que vc anotou. eles irao passar outro codigo, dai vc anota tb e usa o primeiro codigo como usuario e o codigo que eles passaram como senha.
    Bingo !!!! Roteador novo denovo !!!!

    Abracos.