+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Multíplos Virtual Host

    É o seguinte pessoal, eu tinha alguns domínios virtual hospedados no apache, ai resolvi incluir mais alguns. Qualquer domínio que eu inclua ñ é reconhecido pelo apache e não entra no ar. Mesmo se eu excluir os domínios antigos e deixar sem nenhum domínio virtual e reiniciar o apache e abrir o browser, digitar a url do site, ele é mostrado. E nenhum outro é reconhecido.

    O que está acontecendo?

    Agradeço os que puderem me ajudar. Obrigado por enquanto!

  2. #2
    ozzymaia
    Visitante

    Padrão Problema com Multíplos Virtual Host

    Eu só tenho uma dúvida com relação a sua dúvida, hehehehe
    ´

    É o seguinte, se este site esta na internet , naturalmente vc tem que ter um servidor DNS, caso contrário, o mesmo não resolvera os nomes..... e portanto não reconhecera os endereços.....
    Porém se esses sites não estão publicados na web, o problema é alguma configuração adicional que eu não saberia te responder.....
    Mas se problema for realmente o de cima, vc terá que acrescentar os novos domínios que vc está querendo acrescentar.......
    Falow!!!!

  3. #3

    Padrão Problema com Multíplos Virtual Host

    normalmente vc tem que ter incluido no DNS os mesmos HOST e o ip do mesmo!

    tipo!

    under-linux.org -> IP
    andre.under-linux.org -> IP2
    pitsa.under-linux.org -> IP

    e os mesmo setados no http.conf do apache...

  4. #4
    ozzymaia
    Visitante

    Padrão Problema com Multíplos Virtual Host

    E o seguinte cara, o APACHE e o servidor DNS esta intrisicamente ligados, portando tudo que vc colocar no APACHE, vc deve mudar no servidor DNS....
    portanto, ja que vc quer acrescentar mais um VIRTUAL HOS no seu APACHE, vc devera criar mais um dominio no servidor DNS com as mesmas caracteristicas e nomes, para que seja resolvido o nome para o endereco IP.....frm.....

    Valeu!!!
    Falow!!!