Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OTIMA IDEIA.... MAS VOU DAR OUTRAS DUAS...
    AMBAS PARTINDO DO PONTO QUE JAH EXISTAM VARIAS (COISINHAS LEGAIS DA UNDER..)

1- QUE TAL UM STORE ONLINE? LOJINHA ONLINE MESMO..
    ARRANJANDO UM PRAITOCINADOR QUE TOPE... QUAL EH O PROBLEMA, NEH?

2- E , TB, QUE TAL INCENTIVAR A GALERA..COM ALGUM PREMIACAO..ZINHA??

IDEIAS...EXISTEM PARA SEREM EXTERNADAS E DISCUTIDAS..NAH EH? PiTsA?

Spl4y
    Podia rolar também uma caneca!! E o meu café?
    heheheheheheheh

3. Eu se fosse admin daqui, começaria com as camisetas, pois para fazê-las não é muito custoso e provavelmente este seria o produto mais vendido.
    Poderia começar um serviço por encomenda, bola-se um modelo e ai faz-se uma tela (se for utilizar o silcscreen- não sei se é assim que se escreve isso), que não deve custar mais de 20 pilas....
    Depois vai fazendo as camisetas, por encomenda..... Com o dinheiro arrecadado pela venda das camisetas, poderia fazer as outras coisas, chaveiro, boné, cuéca (mas só se for para usar como o super homem fazia heheheeh), etc
    Bonés bordados também podem ser o ponto de partida, pois neste caso não precisa fazer nada é só encomendar com alguém que tenha uma máquina de bordar...

4. Tenho uma camiseta da Conectiva e outra da Red Hat e seria muito interessanto uma camiseta da underlinux esteilo as que eu tenho ........ ele teria que ser gola-polo sem bolso na frente e....... com o logo + nome Underlinux bordado no peito e algo na manga .... as minhas camisas do linux sómente uso em momentos especiais .... tenho ciumes delas .... sabe medo de estragar são tão lindas imaginem meu guarda-roupas com uma do underlinux iria ser o maximo !!!

5. podia ter o logo da under na frente e atraz o nossos niknames, o que vcs acham??
    t ++
    Tronx

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 01-09-2015, 09:37
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2010, 08:38
  3. Offtopic Vídeos legais.
    Por netsky10110 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2007, 16:12
  4. Coisinha linda do papai