+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Dominios Virtuais

    Saudações pessoal, acredito que minha duvida seja tb de muitos q estão tentando criar domínios virtuais no apache.

    Tipo! tenho um domínio chamado teste.com.br funcionando beleza o nome da maquina é server.teste.com.br, tudo está respondendo direitinho com nsllokup.

    Criei uma entrada CNAME "www" para este servidor e consigo acessar www.teste.com.br sem problemas no meu browser.

    Ja criei todas as entradas no ../httpd.conf relacionadas a meus dominio virtuais o que nao consigo entender e como criar entradas no meu DNS para referenciar outros dominios.

    Como configurar meu servidor para responder a outros domínios se ela já possui um nome no dominio teste.com.br.

    Galera estou no sufoco!



  2. #2
    ozzymaia
    Visitante

    Padrão Dominios Virtuais

    Cara, vc está no caminho, mas tem muita coisa faltando, se vc tem um servidor DNS no seu micro, é simples.
    Do mesmo jeito que vc criou esse dominio que vc está falando, vc vai criar um pra cada um no named.conf

    Lembrando que os outros domínios, não podem ter a seção em que vc define o IP reverso, ou seja, vc terá um arquivo para cada dominio que vc acrescentar e não dois como foi quando vc criou esse primeiro......entendeu?

    Se não, posta aqui de novo que eu vou te esplicar mais detelhadamente....

    Valeu???
    Falow!!!