Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #16
    brunomarcelo
    humm...

    vo dá pitaco tb...

    seguinte... pros desocupados de plantao que ficam mulando o forum, pq n entram no chat do uol/imagens eroticas e gastam essa energia de outra forma... msm pq é uma forma de vcs (desocupados de plantao) se entreterem e deixam o forum pro que realmente interessa, ajuda/discução (no bom e sadio sentido) de ideias e solucoes...

    se for o caso, entra no irc, na rede undernet.. no canal #xxxpasswords... lá vcs vao gastá bastante energia...


    desculpa o nível, mas pra quem se propoes a fazer esse tipo de "intriga", tá num otimo nível...

  2. #17
    Mero_Aprendiz
    Faço minhas as palavras de psy!!!
    "Pelo amor de Deus. Algume me mate!"
    Lucas <IMG SRC="images/forum/icons/icon_razz.gif">



  3. foi mal ae mas tenho que falar.....
    meu! seus Lamers! pqs vcs naum catam um cd do Windows XP e enfia no cu!






Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2006, 17:57
  2. Oi.net usa HORDE IMP
    Por MarcusMaciel no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2006, 16:57
  3. oi manos
    Por reboot no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 25-06-2005, 04:15
  4. Oi, eu sei q andei meio sumido, mas tb axo q soh eu notei is
    Por Pombalonga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2003, 02:09
  5. oi
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-05-2003, 16:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L