+ Responder ao Tópico



  1. Mesmo levando em conta que eu instalei o blackbox e o openbox, e no mesmo dia..(detonou) meu hd...com linux.. eu nao achei
    nenhuma diferenca (interessante).nao .. entre eles...fiquei ateh decepcionado, mas pelo que vi na net...o openbox parece que permite imagem de fundo (figura) e nao somente cor...como no blackbox..

  2. RoninDarkTemplar, vc se quivocou dizendo que o blackbox não permite
    figura de fundo! todos os temas que eu utilizo e criei também,
    ficam com imagem de fundo! muito louco! fora as cores das barras
    e tudo mais que são diferentes em cada tema....
    o blackbox fica Invocado e Leve ... por isso curto ele! =)



  3. PiTsA.. valeu pela dica e correção, essa tinha passado batido... vou mexer mais no blackbox, pois eu achava que nao podia.. e tb eh o meu w-manager preferido....


    Outra coisa... tem mais um na jogada... eh o FluxBox, vale a pena dar uma olhadela no site.. pois ele eh baseado no blackbox.. e parece que permite icones ...

    What is FluxBox
    Fluxbox is yet another windowmanager for X.
    It´s based on the Blackbox 0.61.1 code. Fluxbox looks like blackbox and handles styles, colors, window placement and similar thing exactly like blackbox (100% theme/style compability).

    http://fluxbox.sourceforge.net/

    PS: hj mesmo vou por minha japinha de estimacao na tela do meu blackbox..eheheh

    [ Esta mensagem foi editada por: RoninDarkTemplar em 24-06-2003 17:55 ]

  4. Pode crer, quem quiser uns temas boniteenhos pro blackbox, va para: www.skinz.org e procure no menu esquerdo, la embaixo =)



  5. #10
    replicante
    RoninDarkTemplar:

    pra vc colocar fundo de tela no black box é só mostrar dentro arquivo do style onde vai ficar o arquivo de fundo, tipo:

    rootCommand: bsetbg -full /root/fundos/fundo01.jpg

    onde está /root/fundos/fundo01.jpg vc coloca onde quizer e os arquivos de style ficam no diretorio /usr/X11R6/share/blackbox/styles

    é isso ae...






Tópicos Similares

  1. blackbox
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-03-2003, 17:57
  2. Blackbox
    Por fsales no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-03-2003, 14:06
  3. BlackBox + Kde
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-02-2003, 20:49
  4. BlackBox
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 14-02-2003, 22:20
  5. BlackBox????????????
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2003, 14:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L