+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gurizaum27
    Visitante

    Padrão File Manager

    Ae pessoas!

    Alguém me indica um bom File Manager para uso junto ao
    blackbox?

    Desde já agradeço.

    Att,
    Gurizaum

  2. #2

    Padrão File Manager

    Olah so ..... eu tenho um aqui ke é bom .... me passa seu mail que eu repasso ele pra vc

  3. #3
    gurizaum27
    Visitante

    Padrão File Manager

    Manda pro: [email protected]

    Obrigado.

    Gurizaum

  4. #4

    Padrão File Manager

    Blz .... chegando eu casa eu mando .... é ke eu eskeci o nome , se nao eu ja te falava qual era

  5. #5

    Padrão File Manager

    Opa lembrei o nome do file manager ke eu uso
    é o "emelFM"

    http://freshmeat.net/redir/emelfm/23...m-0.9.2.tar.gz

    Link para download ai em cima


  6. #6

    Padrão File Manager

    Eu fiz diferente..como o blackbox eh bem mais leve, eu simplesmente adicionei no meu um atalho para o "konqueror" , por exemplo.

    Isto eh, nao instalei o GUI kde, mas instalei os programas e pacotes base dele, para usa-los apartir do blackbox...

    Outro FM muito bom eh um que vem com o XFee (eu acho que eh assim o nome).. um X-Windows que vem como o Mandrake 9.. vou ver o nome direitinho caso vc queria...

  7. #7

  8. #8

    Padrão File Manager

    Legal tem bastante coisa lá mas não encontrei ferramenta de FM!...Poderia dar uma luz ai?

    Valeu!

  9. #9

    Padrão File Manager

    Legal tem bastante coisa lá mas não encontrei ferramenta de FM!...Poderia dar uma luz ai?

    Valeu!

  10. #10

    Padrão File Manager

    Legal tem bastante coisa lá mas não encontrei ferramenta de FM!...Poderia dar uma luz ai?

    Valeu!

  11. #11

    Padrão File Manager

    Karinha dá uma olhada no tópico do de assunto Blackbox lá tem bastante coisa, inclusive o link para o amexplorer que é beta mas já tá bem bom e é a cara MS-Explorer muito bom, vai lá!


    Fui...