+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão msgs de erro

    não sei se o assunto é bem pra esse forum... mas...
    o que faço para parar de receber esses erros no email do root:

    client 200.163.58.90#137: no matching view in class ´CLASS28515´: 95 Time(s)
    lame server on ´11.54.163.200.in-addr.arpa´ (in ´54.163.200.in-addr.arpa´?): 200.199.252.68#53:
    32 Time(s)
    lame server on ´11.54.163.200.in-addr.arpa´ (in ´54.163.200.in-addr.arpa´?): 200.199.252.72#53:
    32 Time(s)

    li a algum tempo atras um msg que falava disso mas nao achei mais ela... e a doc tava toda em ingles... hehehe... se alguem tiver uma dica ou um site em ptb, eu agradeço.

  2. #2
    Visitante

    Padrão msgs de erro

    alguem comentou comigo q pode ter algo relacionado ao meu DNS, isso pode ser?? como faço pra ver se meus DNS estao legais???

  3. #3
    Visitante

    Padrão msgs de erro

    onde acho alguma documentação????

  4. #4
    Visitante

    Padrão msgs de erro

    ajuda eu........... socorro

  5. #5
    Visitante

    Padrão msgs de erro

    ?????

  6. #6
    Visitante

    Padrão msgs de erro

    pelamordeDeussssssssssssss gente.......

    tá certo q isso até agora nao me atrapalhou em nada........ mas o fato de o email do root viver entupido dessas msgs, ja me agonia...... se alguem souber pelo menos onde acho documentação sobre isso . .. eu me viro...

  7. #7
    dboom
    Visitante

    Padrão msgs de erro

    eu tbm recebo essas msgs, ja perguntei por aki tbm e me indicaram uma page(q eu num lembro o end.) mas ta em ingles.
    procurando pelos google da vida, encontrei uma page q dizia isso:

    "Significa que seu provedor delegou para você uma zona reversa para a
    qual ele não tem autoridade, ou que o servidor DNS de hieraquia
    imediatamente acima do seu servidor (e que lhe delegou a zona) não tem
    tal autoridade."

    e uma outra q dizia q podia apenas desabilitar esses logs para nao mais ficar recebendo isso.....

    minha pergunta é: tem como resolver isso dentro do DNS ou eu posso simplesmente ignorar isso e desabilitar os logs?????


    "...the faith is not lost..."

  8. #8
    Visitante

    Padrão msgs de erro

    desabilitar onde