+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Mr_Mind
    Visitante

    Padrão IBM s/390 Linux + DB2

    recentemente peguei a s/390 do meu sitio que esta´ dividida em 3 LPAR´s e instalei Linux nativo numa delas. usei Debian 3.0 e ate´ aqui tudo bem! instalei e corri com sucesso o oracle 9i e agora aprontava-me para instalar DB2 8.1 mas heis que começam os problemas!
    um amigo meu da IBM conseguiu arranjar-me uma cópia legal do sistema o que foi muito bom, mas qual não foi a minha estupefacção quando reparei que esta instalação obrigava ´a instalação duns RPM´s que o sistema precisava! ora, uma vez usando Debian, não uso o RPM (RedHat Package Manager) e os rapazes da IBM não me conseguem dizer se há outro tipo de instalador/binários!

    eu so´ queria testar oracle e db2 sobre uma plataforma websphere para tirar conclusões ácerca do rendimento de ambos!
    procuro então opinioes sobre os dois sistemas, ou entao sobre outra forma de instalar o DB2!

    cumps

  2. #2
    Visitante

    Padrão IBM s/390 Linux + DB2

    Você poderia estar tentando gerar os pacotes rpm a partir do deb ou virse-versa, poderia estar utilizando até mesmo o alien.

    Não sei a viabilidade disto.

  3. #3
    Visitante

    Padrão IBM s/390 Linux + DB2

    Você poderia estar tentando gerar os pacotes rpm a partir do deb ou virse-versa, poderia estar utilizando até mesmo o alien.

    Não sei a viabilidade disto.